Poemas Amor que Rima
Que este Natal possa ser a todos um sinônimo de amor, paz e alegria ao lado da família presente e da que partiu e nos deixou invadidos de lindos pensamentos. Vamos esquecer por alguns momentos nossas lutas e aflições para que possamos ser preenchidos por tudo de bom que nos cerca. E com esse espírito que te peço: sorriam, ajudem e confortem os que não podem ou não tem forças. Tenham fé e um Feliz Natal a todos.
Longe de ser o porre exclusividade da bebida alcoólica... tanto o ódio quanto a magoa e o amor, também nos embriagam.
Amor por que tu és Amor!?!
As vezes paro e penso, o que é o amor, sera que ele existe, ou é apenas mais um fruto da imaginação humana, mas paro e penso, Jesus morreu por amor a terra... Então o amor existe. Eu não sei se amei alguma vez na vida, amor pra mim não é só dizer eu te amo, amor é provar todos os dias através de simples gestos que a pessoa é importante para nós, estando ela perto ou longe aqui ou ali, e o amor não irá se acabar ou menos ainda diminuir, a saudade vai bater, um aperto no coração, ao fechar os olhos você imagina a pessoa amada, cada detalhe dela, toda sua perfeição imperfeita, toda sua grandeza pequenina, imagina seu cheiro, seu toque, sua boca, sua majestosa e doce voz, bom o amor e complexo ele constrói castelos que em um simples toque de amargura é destruído em instantes. Ahh o amor, doce e venenoso basta saber doma-lo..
"Um sol para constar o universo em flor que rasga o ventre da terra e poetisa o amor.
Um céu para anunciar o futuro em cor que colore a vida e ameniza a dor."
"Mais amor, eu sei amar. Só está faltando alguém para eu praticar. Ter reciprocidade, ser singular."
Amor é sentimento. Está ligado às coisas do coração. A lógica, por sua vez, depende do pensamento e da razão. Tem relação com o cérebro. Por isso, racionalizar o amor, tentando atribuir lógica às ações de quem ama, é o mesmo que esperar que o coração pense e o cérebro bata.
O silêncio de dois olhares, de duas bocas se desejam, atitude e romantismo sempre fizeram o amor fluir com mais naturalidade, então pra quê gastar dinheiro com coisas caras se o amor ama a simplicidade?!
Sabe o que é moça? É esse teu sorriso! Ele me desmorona, me desmonta, me faz réu desse amor por ti.
Quando você sorri pra mim percebo que posso amá-la pro resto dos meus dias.
"Sem luta não ha vitoria,sem confronto não ha guerra,sem amor não ha carinho,sem paz não ha descanso,sem vida .. não ha mais nada"
Amor,mim pergunto qual sera significado. amor que pode nos fazer sorrir, amor que pode nos ferir, amor ao qual nos faz feliz. e si eu não consigo amar eu não consigo viver si eu não consigo viver porque estou sem você. Amor cade.
Porque as sombras que contornam o coração,
num momento oportuno abre espaço para o amor incontestável.
Ele desperta muito amor e é modelo de fidelidade. As pessoas que amam e cultivam a convivência, se observarem com atenção, verificarão que vários são portadores de qualidades, raiando pela prudência, paciência, disciplina, obediência, sensibilidade, inteligência, improvisação, espírito de serviço, vigilância e sede de carinho, infundindo-nos a ideia de que, quanto mais perto se encontram, mais se lhes assemelham, preparando-se para o estágio mais próximo da hierarquia espiritual. Oi? O quê? Achava que eu estava falando de um homem? Ninguém consegue isso, os homens. Eu estava falando de um cão
O mundo humano, que é feito com trabalho e amor, é uma página em branco na
sabedoria que nossos corpos herdaram de nossos antepassados.
