Poemas Amor que Rima

Cerca de 195965 frases e pensamentos: Poemas Amor que Rima

Eu te amo más que meu primeiro amor, você me mudou de um jeito que eu não esperava. Tu me deste espiração. Que antes eu não tinha e agora eu tenho!

Inserida por jessykahFernanda

Quando te conheci senti o amor florescendo dentro do meu ser, e sentia uma grande magia ao seu lado mesmo com a distancia que nos separavam, e quando nos encontramos pela primeira vez a nossas almas se uniu e eu tive a certeza que era pra sempre, mais me enganei e você preferiu outro sorriso e outros olhares.

Inserida por gilbertoaleite

Considero tão patético você dizer que está morrendo de amor, em ambos os sentidos, isso é tolice uma vez que o verdadeiro sentido do amor é trazer vida, a uma vida sem vida. O mundo seria bem melhor se as pessoas procurassem outras alternativas, ou outros pensamentos, ou seja, inovar, outras formas de definir aquilo que achamos ou dizemos conhecer, bom e sobre o morrer de amor, isso não existe.

Inserida por verbismo

Me lembro bem quando me prometeu amor eterno. Hoje a saudade me sufoca, ver tua foto em um porta-retrato me incita a querê-la mais porque é de você quem gosto, é você quem amo. Não quero mais essa parada de orgulho, vamos voltar a ficar bem pequena, eu te abraço, te pego no colo, e digo que te amo, porque é isso que sempre senti independente de tudo.

Inserida por verbismo

Os fatos se consumam aqui. Ela não me prometeu em momento algum um amor eterno, e eu fui logo de bate-pronto entregando minha vida. Jamais voltarei a confiar em alguém, a não ser que você queira voltar, dizer que vai ser tudo diferente, que me ama e que vai ficar do meu lado, e nessa hora nem o meu orgulho vai me impedir de te aceitar, porque o que sinto sempre falou mais forte.

Inserida por verbismo

Se fosse amor mesmo que você sentia por mim, você não teria saído da minha vida pra viver com outro.

Inserida por gilbertoaleite

Complicado entender, e impossível explicar o que acontece com nossos sentimentos. Pois o AMOR, transcede a qualquer explicação...entendimento... ele é para ser vivido... sentido...e demonstrado, sem MEDO! Me faço essa pergunta: Como que alguém, chega do nada em nossa vida, até ontem um estranho, e de repente, do nada, ou por tudo, vai entender?! Se torna alguém importante. O mais estranho é que muitas outras pessoas também, legais, interessantes, passaram, ou ainda estão em nosso convívio, e por essas não acendeu a tal luz...ou não sentimos as tais "borboletas no estômago". Pois não somos nós que definimos, por quem isso deve acontecer, eacredito se fosse fácil assim, perderia seu encanto...sua fantasia... E o famoso "tempo" que muitas pessoas julgam IMPORTANTE, isso é irrelevante. Por que não existe o tempo exato, o tempo errado, o muito tempo, o pouco tempo, quando tem que acontecer, acontece, não é premeditado. E ainda sobre o tempo... por vezes convivemos anos com uma pessoa, e não a conhecemos de verdade, por que nem a nós mesmos conhecemos a fundo, e nunca chegaremos a nos conhecer em um todo. Visto o que, somos mutáveis por natureza, a mudança é constante. Todos somos pontas de iceberg's, deixamos a mostra apenas parte de nosso ser, e os pontos misteriosos, e ocultos, apenas algumas pessoas em nossa vida conheceram, e outras chegarão à conhecer! E o grande presente de Deus, e da Vida, é a gente poder ter sempre o coração limpo, sem amarguras, sem mágoas, para que ele sempre esteja pronto, para ABRIGAR UM NOVO AMOR... Para algumas pessoas isso leva um tempo maior para acontecer...e para outras é instantâneo...! Cada um no seu tempo...

Inserida por cristianevedoy

Não sei se tarde demais ou na hora certa: mas entendi que não se pode exigir de ninguém amor por amar demais !

Inserida por LeoniaTeixeira

Levar a paixão, o amor... projeção de nossos anseios no outro... isto é uma outra historia...

Inserida por mestrearievlis

Meu amor bateu de frente com seu cheiro de alfazema, com seu humor de hiena e interpretação eloquente.

Inserida por AndreAnlub

Minha palavra é um manifesto,um manifesto contra a dor um manifesto a favor da vida pelo teu amor ou por uma saída pela cura da ferida,minha palavra é um manifesto de orgulho em frase criativa de livre voo por própria iniciativa a minha palavra não morre ela se refaz me liberta do que me priva o a vida e o mundo imundo.

Inserida por msilva1402

Doces imperfeições, suaves desjeitos e delicados erros, são a prova de que ainda há amor.

Inserida por hudson_cantuaria

O amor é indescritível e ilimitado. É algo mágico que transborda e ultrapassa todas as fronteiras da realidade.

Inserida por dhiefersonlopes

Vamos viver um lance e deixar acontecer, quem sabe nasce um amor, entre eu e você.

Inserida por dudakauan

O amor vai além da admiração que leva o envolvimento do corpo. O amor não se constrói pelos prazeres do corpo. O corpo é limitado, mortal, características quiméricas do amor. O amor está totalmente vinculado com algo superior que o corpo encerra. O amor é imortal e não possui fronteiras, não há outro lugar que ele flua que não seja a alma.

Inserida por dhiefersonlopes

Amor não é possuir, é admirar, contemplar. O possuir é matar, o admirar é proteger.

Inserida por MerydeAlmeida

A vida segue, lenta e breve. O amor, inconstante, mantém-se inerte à dor. Perceba: És humano! Suporta a saudade em tua alma. Cala-te em tua profunda solidão. Se contradizes, é porque vives".

Inserida por ArashZan

Na vida existe muitas barreiras mais não existe barreiras que a fé e o amor não possa derrubar

Inserida por Janailson1963

Resolvi provar para mim, que o meu amor por ti, tem hora e local marcado: começa quando acordo, termina quando durmo e mora nos meus sonhos !

Inserida por LeoniaTeixeira

Hunft! O Amor me sacaneou...dai eu mastiguei ele, triturei, botei fogo, joguei ácido, cuspi, pisei, bati, passei de carro por cima - 5 vezes - e ele continuou ali: intacto!

Inserida por MellGlitter