Poemas Amor que Rima
Viva o hoje como se fosse o último dia! Espalhe amor onde for, seja o que você quiser ser, se liberte dos padrões, ignore as más palavras, faça a diferença no meio de tantos iguais!
Entenda a expressão do amor. São nas entrelinhas que descrevo o que sai de dentro de mim, e que passa a te buscar. São nas batidas do meu coração que o amor se manifesta. São entre olhares não vistos e imagens nunca presentes que eu te sinto. Assim é o amor: do pouco, consegue ser muito; do muito, aprofunda-se no sentir e salta-se para o infinito. É assim que eu te amo: profundo e infinito, numa intensa beleza de ter você, ainda que seja apenas em meus sonhos.
" O Amor não pede licença para entrar . Mesmo , que todas as portas estejam fechadas , ele abre e entra . "
Meu Amor é o mais singelo, o mais verdadeiro
o que o dinheiro não pode compra apenas é um sentimento que passo pra o dia de cada pessoa clarear.
"É bom cultivar o amor próprio, para que você possa amar alguém, porque quando você se ama, Dá-se amor em vez de esperar para receber, evitando essa pessoa como você espera, você se torna rico".
O amor hoje é tão raro que não sabemos decifra o certo ou o errado.
Mais pelo menos sabemos as oportunidades que o amor nos dá na própria vida. Sempre com muito amor e amor
Não basta compartilhar o amor, é preciso purificá-lo. Somente um amor casto poderá satisfazer essa necessidade de amor que há em nosso interior.
As únicas ações que nos pode aliviar o fardo aflitivo fertilizador dos nossos dias são a Fé, o Amor e a Caridade.
Tenho um fraco incontestável por três musas, características humanas: Amor, beleza e justiça! Contudo, tendo a me perder facilmente pela beleza, mas o amor sempre me socorre, me conduz à justiça...
“Vou gritar para todo mundo que você é o amor da minha vida e toda vez que seu sorriso colar no meu irei sentir que a sorte dessa vez sorriu para mim.”
Já fica fraco, o amor com dor depois de um tempo, se transforma. Já se lembra mais das mágoas, e fica mais fácil. A gente abre o coração e deseja a felicidade bem lá do fundo, pois descobre que a intenção foi reversa; não era dor, era alívio...
