Poemas Amor que Rima
Eu não preciso de beleza, riqueza, poder, status social, tampouco desse louco amor que canta os poetas em suas poesias, só preciso de alguém que esteja ao meu lado, alguém que segure minha mão quando meu mundo estiver desabando.
O amor é com certeza a maior obra de todas as obras, e àquele que não está disposto a enfrentar as borrascas trazidas num empreendimento de tamanha envergadura, jamais terá outro lugar para habitar além das calçadas das paixões.
Hoje acordei à flor da pele, suave como pétala branca flutuando na leveza do amor. Nesse enlevo me fiz tua, com tanta delicadeza que te toquei quase sem tocar.
Amor sonhado, desejado, idealizado e concretizado nas linhas silenciosas dos meus versos, que nessa busca delirante ainda espera por você.
Por trás de todo conto de fada tem uma linda história de amor.
Não acredito em contos de fadas, acredito no amor!
Cheiro de café quente espalhado pelo ar, no rádio uma canção de amor e nas ondas do pensamento meu amor chegando até você.
Sou fã dos sentimentos. Dentre eles destaco os dois mais fortes: o Amor e o Medo.
O Amor tem o poder de libertar todos os sentimentos, já o medo pode bloquea-los como um eterno segredo.
O que as pessoas procuram não é amor e sim uma maneira de fugir da dor que a solidão nos proporciona.
A verdadeira obra de amor, é acolher tudo o que ninguém mais quiser, porque é tudo que Deus mais quer.
"Somos jovens e estaremos sempre juntos
O amor é apenas uma mentira que fizeram para ver as pessoas sofrerem."-Ellington Ratliff
O amor e a verdade caminham juntos, se quiseres viver o amor eterno do jeito desejado então deite a sua mentira e caminhe com a verdade.
O Amor continua sendo algo estranhamente incapaz de ser decifrado que caminha por mistérios, indiferente as descrições! Talvez ele nem esteja disposto a ser descrito ou mensurado, só precisa que o vivenciemos da forma mais clara, sincera e honesta
Tudo o que eu pensei foi: mais amor, por favor. Eu sentia uma espécie de revolta interna ao ouvir opiniões homofóbicas, amargas e cruéis sobre o mundo. Opiniões de mentes fechadas e ultrapassadas. Por que o amor e a felicidade não poderiam prevalecer sobre tudo? O que importava se havia casais de homens e mulheres se beijando em praças e avenidas? O que havia de errado se era amor?
Estudo sempre feito um louco. Louco por amor ao conhecimento, inspirado há procurar a verdade pelo eros
