Poemas Amor que Rima

Cerca de 196041 frases e pensamentos: Poemas Amor que Rima

Ai as minas postam final de semana perfeito #commeuamor.E esquecem que de perfeito só existe o amor de Deus por nós.

Inserida por jacielsilva

Viu o que você me faz? Você me dá inspiração , me enche de amor , sopra vida para dentro de mim .

Inserida por audreyponganborteze

Procura-se um amor, que toque violão, que faça carinho, dê amor, que dê atenção também, que goste de cinema. Mas principalmente, que saiba amar-me profundamente e também receber o meu amor, porque ah, o meu amor; esse sim é um amor de verdade, um amor intenso verdadeiro e que sabe suprir as necessidades do outro amado. Um amor bonito, compreensivo, entendedor, sincero. Esse é o meu amor e o seu amor; Também é tão intenso? Tão verdadeiro? É de tirar o fôlego? Espero que sim, pois eu já estou pronta para amar e pronta para receber o seu amor.

Inserida por RayaneSales

Vivo depressa em outro nível, só o impossível me interessa, sigo invicta, meu amor.

Inserida por vihaureliano

A falta de amor é razão de tanto males... Mas o senhor ainda derrama do seu espírito sobre cada corações.

Inserida por PauloRogerio123

Quanto tempo vai demorar, pra você descobrir, que o que machuca são as pessoas, não o amor.

Inserida por GabryellaBeckman

Quando necessitar de amor, se olhe diante do espelho. Tenho certeza que você é única pessoa capaz de fazer você feliz, até porque todo mundo é um pouquinho infeliz.

Inserida por JorgeMello

Acredite no poder do amor, mesmo que vc nada veja ,mas somente sinta.Amar é muito além de uma aparencia,amar é lembrar que o medo esta morrendo e a esperança de compartilhar a felicidade a dois se torna uma intensa realidade cotidiana.
‪frase‬ de uma musica que escrevi chamada 'todos temos chance de recomeçar"

Inserida por davidnasc1ment0

O amor é um sentimento completo e gerado por emoções e também complicado, apagado por decepções

Inserida por NickSantys

Dizem Que o amor dos adultos são de mentira , pois e mentira Por Que meu são amados e poucos tem o poder de a,ar ;3

Inserida por Cifrasll

"O amor e a saúde,são incompatíveis com o desejo da prostituição".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Ser cristão significa por muitas vezes abrir mão do nosso próprio coração por amor ao coração de Deus.

Inserida por karemcardim

[...] na maioria das vezes encontro mais amor em uma correção do que em muitos elogios.

Inserida por karemcardim

Ela gosta quando eu faço do meu jeito mais selvagem , Gosta de amor mas gosta mais de sacanagem.

Inserida por GeehVieira

O que toca as pessoas é o amor, e o que te toca? A liberdade é o desejo das pessoas, por que você não é livre? A angustia é odiada pelas pessoas, mas o que move o mundo é ela, o que te move? A raiva é um sentimento ruim por todos, mas como seria o mundo sem ela? O que move o mundo, o amor? , a liberdade? , a angústia? ou o ódio? A existência autêntica!

Inserida por sharlysjardim

A confiança em Deus é uma prática diária. Assim como o amor, ela é uma planta que precisa ser regada periodicamente.

Inserida por DeusEhFiel

o amor é algo que vive dentro de nós e jamais acaba...
pode ficar retido por longo tempo,mas a chama da verdadeira amizade consegue acender o calor do verdadeiro amor...

Inserida por Lilycunha

Se os pés vivem em sintonia... É que o amor ainda valsa em nossos corações. São os pés que definem os melhores passos na dança do amor!

Inserida por daysesene

"Amor"uma pequena palavra com um grande significado.
significado esse que não saberia explicar com palavras,apenas com uma imagem ,"a sua!!!"

Inserida por jailane1997

O amor é um sentimento automático e nunca nos mandam recados
Ele chega de forma impecável e sai de forma esgotável

Inserida por SELDA28