Poemas Amor que Rima

Cerca de 196058 frases e pensamentos: Poemas Amor que Rima

Não é o amor que sinto por você que não me deixa te esquecer e sim o meu odio!

Inserida por Tenebrosos

Confiança é aquilo que engraça ou desgraça o amor, pois uns choram e outros choram de rir.

Inserida por danilogutofeli

Minha alma tem uma pitada de amor, doçura e luz. As trevas podem ofuscar a luz, permita-se brilhar mas não permita que roubem sua luz, pois bem, cuidado com as pessoas ao seu redor! Quem esta no escuro permanecerá no escuro, o brilho da alma não foi feito para iluminar aqueles que já estão nas trevas. Quem tem luz própria brilha e os que não tem a invejam.

Inserida por tatymota85

Desistir de amar é desistir de viver. O amor é o combustível de nossas almas, e ainda que inconsciente, nos faz sobreviver, o auto-amor. Permitir que ele nos guie, não só nos cura mas , antes, nos fortalece.

Inserida por samirinthiano

Os corações românticos não só batem, mas vibram movimentando o mundo do amor

Inserida por Poetadossonhos

"Eu acredito, que por amor alguém possa mudar... O que eu não acredito, é que por esse mesmo amor... Alguém possa ficar sozinho, durante muito tempo."

Inserida por 93225782

"Dizem que tudo na vida passa,mais ainda não passo o amor que sinto por você"

Inserida por Anamaiah

Quando o sol chegar que ele traga novos motivos para você sorrir, fortaleça o amor do seu coração, inspire novos sonhos e fortalece a busca pelos antigos, que o sol aqueça o coração solitário dando-lhe conforto e coragem na busca por sua amada... Que o canto dos pássaros não passe despercebido por você, que a brisa roce seu rosto e você tenhas a sensibilidade de notá-la, que um sorriso se estampe em seu rosto tornando-o a maquiagem durante seu dia. Em todo amanhecer haverá sempre o sol para brilhar, um recomeço para tentar, um novo horizonte para desbravar, um novo amor para conquistar, um novo sonho para lutar, não esqueça que em cada amanhecer tudo vale a pena! Sonhe mesmo que seja algo extremamente distante de você hoje, mesmo um futuro distante enquanto sonhado tem chances de acontecer, mas, caso contrário, morrerá muito antes de você poder vivê-lo...

Inserida por iiiiiii

É, talvez o amor seja assim mesmo. Uma montanha de sentimentos que a gente geralmente não entende. Tem medo, vontade, ciúmes… Amor é colecionar detalhes. É sonhar acordado e só saber que é verdade porque tem alguém do outro lado tendo o mesmo sonho que você. É dividir o dia-a-dia mesmo as coisas mais banais. É abrir mão de muita coisa. Amor é pertencer ao outro, mas não por submissão ou posse, mas sim por entrega. É contar segredos, sonhos e piadas sem graça também. Amor é quando ele te abraça quando você está de TPM, ou quando ela joga vídeo game com você, mesmo que não goste. Amor é muito mais que beijo na boca. Amor é quando você encontra em uma pessoa todos seus defeitos preferidos. Amor é quando ele não tira a barba só porque ela elogiou, ou quando ela procura roupas parecidas com aquelas que ele elogiou. Às vezes as pessoas confundem amor com paixão. E sabe qual é a principal diferença? É que no amor não há desistências, independente da dificuldade. O amor só você entende. É um sentimento maduro, aquele do tipo que você tem certeza que se a sua vida acabasse hoje, ainda sim você morreria feliz por ter conhecido a pessoa mais sensacional do mundo. É fechar os olhos e se jogar sem medo do que vai encontrar lá embaixo. Você apenas confia. Amor é acordar sorrindo ao lembrar do seu sorriso favorito. É ver filme junto e sentir ele te apertar nos braços ao notar que você está com medo, ou quando você sente o cheiro dos cabelos dela no seu ombro e se sente o homem mais completo do mundo. Talvez o amor seja algo inexplicável, ou talvez seja algo que você nunca sentiu.

Inserida por lailatrizcris

Se o amor te procurar, mostre-se. Se ele não se mostrar, procure. Se o amor te chamar, responda. E se ele cruzar o seu caminho, não deixe o amor passar. Revele-se. Fale sobre você, sobre seus planos. E encontre quem realmente combina com você.

Inserida por lailatrizcris

De ti meu grande amigo, eu nunca esquecerei. De amigo tu me chamas de amor te chamares. A ti meu grande amigo, dou uma rosa com ardor, espero que essa rosa seja o fruto do nosso amor. Estarei a tua espera entre dores e sorrisos, em dia de primavera achei o paraíso.

Inserida por Rosycarla

Em cada canto que eu canto, hei-de cantar no meu cantinho uma cantiga para um lindo amor.

Inserida por 171094

Passamos ao longo do tempo tentando matar essa dor, mas quem sabe agora ela pode se tornar um amor?

Inserida por ErickSmoke

Eu vejo o amor em todos os lugares, ele domina, mas só deixo que ele penetre em meu coração quando sei que posso dividi-lo, com a pessoa que saberá usa-lo, dure o tempo que durar, pois ele jamais morrerá.

Inserida por MauroDalcortivo

O amor verdadeiro não morre, mas por vezes é necessário guardá-lo lá no fundo do baú.

Inserida por RitaMSilva

Cultivemos a fé,o amor e o bom humor,excelentes remédios para aliviar qualquer dor

Inserida por lugsvalente

Eu te quero sempre assim me ensinando a te querer, seu amor faz bem pra mim e o resto eu quero esquecer.

Inserida por CantorEduardoCosta

Quando se tem amor pelo conhecimento, e ousadia o bastante para buscá-lo, a vida se torna um campo fértil, uma obra de arte. E nós os grandes atores, as crianças que jamais envelhecem. Deixa-se de ser criação, para ser Criador.

Inserida por AndreAnacoreta

Eu não sei de onde vem esse amor que eu sinto por você meu pequeno, ele me invade de uma forma tão forte e ao mesmo tempo tão complicada. As vezes eu me sinto mal, pois em todos os momentos em que você precisou de alguém, e como precisou, eu não pude estar ao seu lado. Mas saiba que não são os quilômetros que me distanciam de você que vai fazer que o amor que eu sinta acabe, muito pelo contrario, ele só aumenta cada dia mais.

Inserida por AlinRoch

Amei e amo e olha, não me arrependo disso. Quem foi que lhe disse que o amor é algo ruim ? Bem esse ai estava enganado. Amar é como achar um túnel em meio a uma tempestade, onde pode se esconder e esperar tudo se acalmar, é como mergulhar em um mar de rosas, claro que encontrara alguns espinhos e sofrera alguns arranhões, mais nada se compara ao cheiro maravilhoso de cada uma delas. Amar e sentir aqueles friozinhos na barriga, aquelas borboletas voando dentro de você, sensação unica que só aqueles que amam podem sentir. Amar mesmo sem a ninguém saber, onde você pode escrever e escrever sem limitações e preocupações, apenas seus sentimentos. Há como é bom amar, amei e amo.

Inserida por AlinRoch