Poemas Acreditar
Não deixe que o mal e as adversidades da vida abalem você, continue cheia de esperança e alegre... a pessoa que sempre acreditou na vida e na felicidade.
O mais importante não é se acredito ou não no amor, o que verdadeiramente importa é que ele sempre acreditou e nunca desistiu de mim
"Não é a perfeição que define a grandeza, mas a capacidade de ver a beleza no imperfeito e a força para mudar a cada amanhecer."
"Há tanta coisa torta parecendo direita, que tantas vezes precisamos inverter o ângulo e o foco para saber onde realmente está a verdade. Hoje em dia não se pode acreditar nos olhos e as provas podem ser fabricadas e fraudolentas. Nunca a verdade foi tão apedrejada como agora - Nem São Tomé iria acreditar"
Confie em si mesmo. Acredite na força que pulsa em seu coração e na sabedoria que habita sua alma. A fé não é apenas uma crença em algo maior, mas também a confiança em sua própria capacidade de superar o que parece insuperável.
A verdade é uma ideia que pode germinar em sua mente algo novo, o que te protege de ilusões e fantasias é não acreditar integralmente em nada, sempre deixe a questão em aberto.
Nenhum ser humano filho de Deus deixará de existir quando morrer, más sim quando deixar de sonhar e de acreditar em si mesmo.
"Nos informemos em fontes confiáveis para que não acreditemos em tudo que nos falarem e Corramos o risco de nos tornarmos seres manipuláveis"
É difícil quando o que encherga não quer ver, enquanto o cego, queria apenas ver a própria palma da mão .
"Mesmo diante das verdades o mentiroso persiste em suas mentiras, pois encontrará quem permanece acreditando nelas"
*"Não é salutar nos influenciarmos pelo que ouvimos, principalmente de quem não despertar credibilidade"*
A confiança em Deus é ainda mais significativa quando, mesmo dispondo de recursos terrenos, o homem opta por confiar exclusivamente nele.
Todos os sonhos devem ser perfeitos, lindos e impossíveis pois a triste e amarga realidade cada vez mais nos castra com suas factíveis e coerentes impossibilidades.
Diante do Altíssimo orai menos em ter o que não possui e não lhe pertence.Seja mais confiante ao orar no exato pedido de deixar de ser vacilante e descrente, que tem dificultado vossa mais rápida vitoria. Amém.
Diante do esgotamento mental de muito tentar por diversos caminhos, eu sonho mais baixo em um abrigo mas não desisto. Acredito ainda que algo possa mudar mesmo que seja pelo descuidar, deles perderem a fome de enriquecerem entre os movimentos de pequenos interesses.
Precisamos sempre que alguém acredite pelo menos, em parte de nossos sonhos pois a outra metade, conquistamos, diante da oportunidade.
Nem sempre é como queremos! Nem sempre é como almejamos! Nem sempre é como esperamos! Mas há o momento certo para tudo se transformar no que jamais deixemos de acreditar.
