Poemas Acreditar
Acreditar que tudo acaba quando chega ao fim é corroborar com a ideia de que a vida não tem sentido.
Assim como a paciência gera perseverança, e a perseverança cultiva fé e esperança, podemos acreditar que pequenas mudanças ao longo da vida se transformarão em grandes virtudes no final dela.
"Sucesso e realização é a capacidade incansável de acreditar em tudo aquilo que outras pessoas chamam de impossível"
Ter fé, acreditar e agir tem que ser inerente ao espírito e a alma para fluir em nossas vidas o poder de Deus.🙏
"Se você nasce completo, isso é um sinal da atenção do criador. Basta acreditar e focar nos propósitos dos seus sonhos."
Acredito que acreditar resolve muita coisa. Pelo menos não perco tempo em duvidar. Portanto, vivo e durmo melhor.
Penso que não acreditar em algo, é na verdade uma maneira de querer acreditar, um esforço sutil para ser convencido do inevitável. É ter esperança mesmo que lhe falte a fé.
Ainda que lhe falte fé para acreditar, quando Deus quer usar a sua vida por instrumento, Ele leva você a visitar lugares e a estar com pessoas que você jamais imaginou. E todo propósito se cumpre.
E de repente a gente se vê fazendo algumas escolhas, não por acreditar que seja o melhor pra gente, mas por ser o melhor a fazer naquele momento.
🫀Ah, Ella... É daquelas que te fazem acreditar no paraíso, mas também te apresentam o inferno se for preciso. ♡☆☆☆ @EllaDvil
será que realmente devo acreditar no que você diz? Não sei se está brincando comigo ou sendo real, um ano a mais apenas e de qualquer jeito não és maturo o suficiente, não é tão maturo quanto eu.. “vida””amor” todas mentiras, porém tão lindas… eu amo você porém você não ama só a mim, eu acho… você disse que gosta de uma de nós, somos três e você disse que mentiu.. ama só uma de nós, espero que seja eu, por mais que eu saiba que elas te amam tanto quanto eu.. só te queria para mim….
Ou você convive e conhece a pessoa ou...fica suscetível a acreditar nas distorções manipulativas que os outros pintam sobre ela.
acreditar que é impossível ser feliz sozinho é a mais pura forma limitante de pensar,e a felicidade é apenas um momento,você pode se sentir completo com ou sem ninguém.
As vezes eu sinto como se eu não pudesse mudar, por conta de outro alguém que me fez acreditar em quem eu não era.
Tu podes acreditar em quem quiseres acreditar, mas nunca deixes de acreditar primeiramente em ti mesmo, porque se não acreditares em si próprio, não adiantará de nada.
Você não é bom, você não tem futuro, você não é ninguém...
Deixe eles repitirem isso até acreditarem.
Diante do caos em que nos encontramos, é "confortável" acreditar, aceitar que exista uma divindade que cuide de nós todo tempo.
