Poemas Acreditar
Você só pode acreditar na tua sombra, porque o sol tá raiando em cima de você, ai você sabe onde é que tá a sua sombra. Fora disso, você não vai acreditar mais em ninguém.
Até quando o homem de fé se perderá por acreditar demais em pessoas que não podem garantir o seu bom futuro?
Acreditar te movimenta a chegar ao seu objetivo. Sabemos que quem tem um PORQUÊ, enfrenta qualquer COMO!
Acreditar em você é um caminho sem volta. À partir do momento que você passa a acreditar em você, já não importa mais quem duvida.
Entre os segredos do sucesso, o maior deles é acreditar e confiar pra valer que Deus tem toda capacidade de mudar a nossa vida e Ele quer sempre que a gente prospere. É Necessário também fazer mais do que aproveitar as oportunidades, buscá-las, criando novas rotinas, buscando novos caminhos, com boa vontade e sendo um forte persistente (Nelson Locatelli, escritor)
Você sabe a idade das pessoas pela capacidade de acreditar. Um jovem que não crê em nada: eis aí alguém muito velho.
Faça do hoje o seu melhor dia. Acreditar que os seus melhores momentos estão por vir é no mínimo perigo: o amanhã pode não chegar.
Se alguém realmente deseja professar e sustentar o calvinismo, essa pessoa vai precisar acreditar em coisas realmente terríveis, absurdas, contraditórias as escrituras e ofensivas ao caráter e amor de Deus!
(...) Só mesmo sendo cretino, pra acreditar que a vida é bastante benevolente para fazer-nos entender as decepções, derrotas, incertezas, insatisfações e medos contantes...
O milagre do mundo, vem pelas Suas mãos. A verdade do universo está na Sua direção. Basta acreditar. O sim é sim. Já o não, é tentação.
o erro mais uma vez foi eu ter dito pra mim mesmo que iria acreditar em você. Pois mais uma vez deixei toda uma bolsa cheia de aprendizado de erros pra dar um novo inicio com você.
Acreditar no Criador é usar conscientemente as energias positivas para fazermos coisas boas na terra, ter fé nas próprias convicções em agir de maneira espontânea observando se nas atitudes à cumprir sem deixar se influenciar nas aparências dessas sensações que adormecem o ser, encontrar à paz de espírito na intuição das intenções verdadeiras, buscando assim somente aprender à aceitarmos o bem na vida, acabando com o espiral que circula à fonte de todos os erros diários, fortificando se nas vontades do todo, trazendo assim no mundo real à perceber que nós mesmos colaboramos em complicar nossa existência exterior e interior no espírito, onde as utopias de pensamentos externos das sensações dos achismos de falsas melhoras temporárias não prevaleçam nas emoções verdadeiras, mostrando o que de fato é realidade na comunhão com o equilíbrio das próprias ações na criação.
Não custa nada acreditar em dias melhores, em uma vida feliz, em amor correspondido e amizade sincera. Vivo num conto de fadas onde eu construo meu mundo, meus dias e amores. Para mim tudo sempre dará certo. Já me queixei muito da vida, mas cá entre nós o passaporte para a felicidade será sempre fechar os olhos, respirar fundo, contar até três, saltar e acreditar que tudo passa e que dias melhores virão se você assim desejar, é claro!
Eu sempre acredito, sempre mesmo!
É melhor não acreditar em ninguém do que acreditar em alguém e não querer saber se o que esse alguém disse é literalmente verdade.
Avante o amor, o que te faz acreditar no amanha meu bem, serei eu a loucura das letras, delírios dos sonhos, o dia do real, surreal me acordei.
