Poemas Acreditar
Se ouvires alguém falando mal de mim, antes de acreditar procure saber se a tal pessoa é perfeita e se tem domínio sobre minhas lutas, meus fracassos e de onde vim para chegar até aqui. Meu Deus é de Amor e somente a ele devo Graças, Honra e Glória.
Nunca deixa de acreditar em si mesma, pois se você mesma não acreditar em si ninguém vai acreditar em si.
Se no caminho você começar a desanimar e deixar de acreditar em si mesmo, lembre-se do motivo que te fez iniciar a jornada!
Prefiro não acreditar em nenhum deus do que acreditar em um. Desta forma, caso exista um criador, estarei adorando sua criação e não outros criadores.
Você só pode acreditar na tua sombra, porque o sol tá raiando em cima de você, ai você sabe onde é que tá a sua sombra. Fora disso, você não vai acreditar mais em ninguém.
Até quando o homem de fé se perderá por acreditar demais em pessoas que não podem garantir o seu bom futuro?
Acreditar te movimenta a chegar ao seu objetivo. Sabemos que quem tem um PORQUÊ, enfrenta qualquer COMO!
Acreditar em você é um caminho sem volta. À partir do momento que você passa a acreditar em você, já não importa mais quem duvida.
Entre os segredos do sucesso, o maior deles é acreditar e confiar pra valer que Deus tem toda capacidade de mudar a nossa vida e Ele quer sempre que a gente prospere. É Necessário também fazer mais do que aproveitar as oportunidades, buscá-las, criando novas rotinas, buscando novos caminhos, com boa vontade e sendo um forte persistente (Nelson Locatelli, escritor)
Você sabe a idade das pessoas pela capacidade de acreditar. Um jovem que não crê em nada: eis aí alguém muito velho.
Faça do hoje o seu melhor dia. Acreditar que os seus melhores momentos estão por vir é no mínimo perigo: o amanhã pode não chegar.
(...) Só mesmo sendo cretino, pra acreditar que a vida é bastante benevolente para fazer-nos entender as decepções, derrotas, incertezas, insatisfações e medos contantes...
O milagre do mundo, vem pelas Suas mãos. A verdade do universo está na Sua direção. Basta acreditar. O sim é sim. Já o não, é tentação.
o erro mais uma vez foi eu ter dito pra mim mesmo que iria acreditar em você. Pois mais uma vez deixei toda uma bolsa cheia de aprendizado de erros pra dar um novo inicio com você.
