Poemas Acreditar
Ser criança é desconhecer o impossível, é acreditar em contos de fada, é desenhar a vida do jeito que ela imagina, é pintar o amor, a felicidade, transformar tudo em alegria.
E apesar de não acreditar em destino ou no Universo, eu sempre acreditei que às vezes passam por nós pessoas que aparecem somente pra sussurrar ou gritar verdades contra as quais vivemos em fuga.
Se por um lado a cultura popular se esforça para nos faz acreditar que durante toda a vida só teremos um amor verdadeiro, por outro, duvidando até das próprias constatações da ciência.querem enfiar em nossos cérebros que o amor sequer existe, mas que bom que, contrariando essas opiniões podemos constatar na prática que o amor existe sim e que não só existe como é ele a nossa verdadeira essência e o pilar que dá sustentação às relações humanas.
Se você não consegue dominar as próprias emoções, o que te faz acreditar ser possível aconselhar sobre as emoções dos outros?
Se Deus te faz Sonhar, vai se realizar, basta acreditar que tua vitória chegará. Éproibido abandonar os Sonhos.
Enquanto você não acreditar na sucessão de vidas, não entenderá o porquê de tantas crianças vir ao mundo marcada por deficiência.
"As vezes é difícil acreditar em mudanças quando tudo pra vc nem fazia mais sentido,mas aí vem a vida e mostra diferente,quem vc achava que parecia não fazer diferença hj é mais importante,a vida é um ciclo e as vezes somos autorizados a voltar num ciclo em que não acreditavamos e nos mostra diferente..."
Se você acreditar como verdade absoluta o que vê, aquilo que não se vê mas se espera, jamais poderá se tornar real!
"Tudo depende de você. Basta acreditar em você mesmo. Seja grande em suas atitudes e não tenha medo de viver bem. Aprenda a perdoar, não guarde ressentimentos de ninguém. Enfim, ame a você mesmo".
Crer em Jesus não significa simplesmenteacreditar em sua existência, mas representa justamente amar a Cristo e viver o cristianismo.
O que me incomoda, é o fato de você ter disperdiçado todo amor com os outros, e eu acreditar que não sobrou o suficiente pra mim.
