Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas Acreditar

Cerca de 9951 poemas Acreditar

⁠⁠Fé é acreditar em algo, mesmo que não exista. Fato é algo que existe, mesmo que não acredite.

Inserida por SSD2

Acredito no potencial humano. Contudo esse é, para mim, ambivalente. Para se acreditar no potencial do amor (tanto romântico quanto altruísta) é preciso acreditar e aceitar o potencial do ódio.Então se um ser humano pode ajudar o outro(s) e em última instância se sacrificar por ele(s) esse também o poderia prejudicar e em última instância torturá-lo(s) para seu prazer.
Focar apenas no aspecto positivo que a humanidade demonstrou ao longo da história é colocar em um pódio o sapiens que tortura e apenas no negativo é punir o sapiens que ama. O Yin Yang é a representação gráfica mais precisa do que acho sobre essa questão junto com ele está a a definição da psicanalista Melanie Klein sobre a idealização.

Inserida por paulo_leodracon

Por mais que deixamos de acreditar a justiça sempre prevalece. Não deixe de ter certeza, em uma força superior que a tudo governa.

Inserida por DamiaoMaximino

Quanta ingenuidade acreditar que a vida é apenas orgânica. A vida vai muito além do que podemos ver sentir e tocar.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Transformar o impossível em nada. Acreditar no poder da minha lenda pessoal, lutar e ter chegado até aqui com lucidez para continuar vivendo tantas vidas em uma. Ser ou não ser? Ser!

Inserida por fernanda_pcr

⁠Um dos grandes erros durante a vida de qualquer pessoa, é deixar de acreditar.

Inserida por PauloRobertoPinchas

Eu sou uma mentirosa, porque te fiz acreditar em uma amor que talvez eu não sinta.⁠

Inserida por SilviaSantos24

Acreditar já é o primeiro degrau atingido daquilo que se queres atingir. O restante vem com o tempo através, de esforço e de persistência.⁠

Inserida por carla_amorim

Precisamos acreditar na capacidade de nós mesmos criarmos nossas próprias oportunidades.

Inserida por Fdeque

⁠É mais fácil acreditar em alienígenas do que em si mesmo. Parafraseando Robert Frost, todo visionário não acreditava nos sonhos, eles acreditaram neles, porque a fé, assim como o café, nunca foi um calmante passivo. Agarre seus sonhos com toda a sua força.

Inserida por evermondo

⁠Bendito é o homem que prioriza a sua honra, para não ter que acreditar em sua própria mentira.

Inserida por rcorreia

⁠Aprender é sempre melhor quando temos um professor que ensina, ajuda e faz acreditar que vale a pena estudar! É maravilhoso saber que essa pessoa incrível com uma emoção contagiosa e cheio de alegria e entusiasmo está completando mais um ano de vida. Parabéns! Feliz aniversário, professor!

Inserida por jerrediniz

⁠Sonhos são como os deuses , se você deixar de acreditar neles, eles também deixam de existir. E alguns sonhos são incríveis e impossíveis também, assim como os deuses.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Só não consegue acreditar na mudança, quem se acostumou a viver na mesmice.

Inserida por ClaudioPeixoto

“Mesmo diante de circunstância desafiadora basta acreditar que tudo isso irá passar e você experimentará o melhor momento da sua vida.”

Inserida por Jsrodriguees

⁠Ninguém vai acreditar em ti no começo, as pessoas não são apologista dos começos, apenas seja sua própria crença. O mundo é sobre você, os outros são apenas efeitos colaterais.

Inserida por pedro_cassinda01

⁠Podem acreditar; a justiça chegou, a farsa terminou, a fanfarra parou, a bizarrice acabou, e o povo se alegrou.

Inserida por JBP2023

⁠"Deus, Alá ou Big Bang. É tudo fé. Chame do que acreditar ser melhor, mas acredite, isso é o importante"

Inserida por _SJ_

⁠se você acreditar que pode ser uma ervilha entre uma multidão assim será... Mas se você acreditar que é uma ervilha entra a multidão porém dentro de você existe uma plantação de ervilhas que está próximo tomar conta do mundo ....você será invencível
SHIRLEi Santos

Inserida por SHIRLEisantos

⁠se você não acreditar que você é sua própria mudança.. O que mais vai acreditar
SHIRLEi Santos

Inserida por SHIRLEisantos