Poemas Acreditar
Não existe pessoas 'burras', existe gente que ainda não se descobriu, que não aprendeu a acreditar em si.
Ser simples é um jeito inocente de acreditar em nossos sonhos e perseverar neles mesmo não tendo o preparo adequado ou o plano perfeito.
O perfeccionismo se torna uma idolatria quando começamos a acreditar que a qualidade daquilo que fazemos nos torna merecedoras do louvor de Deus.
Existem pessoas que nos tiram a razão de acreditar no amor, outras nos amam e nos fazem acreditar que o amor é a razão de viver, ou que simplesmente viver, já é uma boa razão para amar.
Quando falamos dos nossos sonhos e das motivações que nos fazem acreditar neles, uma descarga elétrica percorre o corpo causando um arrepio e trazendo emoção. Os sentimentos transbordam nos olhos, externando toda alegria que guardamos no nosso coração.
Muitas vezes preferem achar que você enlouqueceu, do que acreditar que você evoluiu! E eu não estou falando de um pokemon!
É praticamente impossível acreditar em um Deus, quando só vemos dor, sofrimento e medo tomando conta do mundo.
Ninguém é condenado por não acreditar em Deus, nem mesmo pelo próprio Deus, mas condena a si mesmo pela ignorância, prepotência, orgulho e mesquinhez.
O maior erro de uma pessoa, é acreditar que tudo nessa vida é possível. Que na verdade não passa de um simples tornado, que mal chega e já acaba se indo...
Aprendi com Deus que tudo tem seu tempo certo, basta ter fé e acreditar que o que é bom sempre acontece.
A vida pode não ser fácil, mas existem coisas tão simples e lindas que nos fazem sorrir, e acreditar que que realmente vale a pena viver.
Os seres humanos tem a nesecidade de acreditar naquilo que não se vê.Pelo simples fato de não se provar,com isso não se diz que não existe.Porquê não se prova a falta da existência de tal fato ou dizer que exista.Não provando-se a existência do mesmo.
Não carrego em mim esse pensamento de passar um ideal ou convencer um ser-humano acreditar em algo ou acreditar na minha visão, pelo contrario esse poder não cabe a mim, sou um – louco cheio de ideias, de pensamentos, filosofias... Vejam como quiserem, observem como quiserem... Enfim, entendam como quiserem, não procuro ovelhas para domar, não nasci para ser um domador ou um governador. Nasci para me governar! E não me peçam para me torna uma ovelha pronta para o abate... Pois sei muito bem que um povo de carneiros sempre terá um governo de lobos. Não sou ovelha, não sou lobo... Sou um cão livre e com dentes bem afiados.
vivendo e apredendo, que nem sempre devemos acreditar nas pessoas. elas dizem uma coisa e acabam fazendo outra, não que eu seja perfeita, mais acho que devemos cumprir com o prometido. certas coisas na vida não é nada facil. A mentira é uma delas. se voce não sabe a mentira nem sempre é a solução para os teus problemas. porque quando a verdade vem, ela vem com tudo. E aquilo que voce achava que era confiança, acaba virando nada. A confiança é um sentimento facil de perde e dificil de conquistar.
É melhor ser chamado pelas costas de maluco, do que ser falso e ainda acreditar que ser assim é ser normal.
Quando perde-se a fé nas pessoas e na vida, então deixou de acreditar em si mesmo. Tudo é reflexo das ações e pensamentos que carregamos dentro de nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp