Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Eu e Você, Você e Eu, Hoje Se Tornamos um Só, Dois Corpos e a Junção De Dois Corações, E Uma Única Vontade, Que Você Seja Só Meu Pra Toda Eternidade.
O mundo invisível ainda é um mundo de ficção. - Nem sei porque. São tantos os caminhos que nos permitem "ver" o mundo invisível que chegamos até a duvidar que ele possa pertencer a ficção. Se houver qualquer dúvida na assertiva, basta olhar os olhos de uma criança quando ela nos pede uma esmola.
~~O que seria do mundo, não fosse um pouquinho de amor que reside até nas coisas que não acreditamos senti-lo?~~
O sofrimento é geral, porque todos são de matéria e todo ser de matéria, por ser de matéria é um sofredor.
Tem sempre um sopro de luz no fim do túnel, há sempre faíscas de esperanças, résteas de sonhos...portas entreabertas, janelas !
O professor é um ourives,que tem a capacidade de pegar uma pedra bruta e transformá la em uma jóia de rara beleza.
Vejo em teus olhos um rio, sinto a brisa, abraço o mar...navego; teu olhar viaja nos meus. Sinto flores, ventania...vem um cheiro que invade minha alma, acalma minha mente...ouço músicas, tua voz...no ar !
Onde houver uma flor e um pássaro, uma rosa e um jardim...onde houver um céu de estrelas, sol e mar..onde houver folhas e ventos, verdes e matos, onde houver chuvas e rios...onde houver músicas e versos, haverá sonhos...vida !
Somos insignificantes para a força de um elefante, e monstruosos para os olhos de uma formiga. Não são apenas pontos de vistas, mas sim uma disputa sem fim entre o mais forte e o mais fraco. Nós por outro lado, somos muitas vezes os mais racionais, e ao mesmo tempo o mais animais.
Caio de quatro sempre que te vejo, vou de um lado ao outro, fico no averso...é assim, sempre: ponta cabeça, descontrole total !
"A tranquilidade pode ser um remédio calmante que, pode ser usada, para a boa harmonia entre as pessoas."
É preferível um futuro incerto, do que um passado cheio de dúvidas, pois assim sabe-se que está olhando para frente.
"O dia amanhece sob uma tênue neblina. É inverno, amor. Os pássaros gorjeiam um silvo arrastado. Eu estou a mercê do frio. E o riso se revela congelado na fotografia".
(Em Sofia búlgara e o tabuleiro da morte - Kelps, GO - GO, 2011)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp