Poemas a um Poeta Olavo Bilac
"O ciúme patológico é um medo que consome os pensamentos e tira a serenidade. É uma emoção negativa incontrolável de desconforto atitudinal causando uma necessidade de posse e controle sobre outra pessoa, podendo tais atitudes levar a comportamentos de se humilhar e até subestimar-se." Luiza Gosuen
O orgulho é como ter o sonho de ter tudo na vida. É como ter o sonho de ser mais que qualquer um, ou seja, é um sonho ruim... que não leva você a nada, senão a derrota. Queres mesmo ser um derrotado? Então seja orgulhoso.
Mulher,não lute contra você mesma,o amor é um sentimento que nunca podemos esconde-lo do nosso coração.
Um dia todas as verdades serão esclarecidas, até porque uma mentira só tem folego até o dia em que a verdade não assuma o seu legitimo lugar, pois a verdade não tem presa! Um dia ela chega. Saúde e Paz!
eu você dois filho e um cachorro a meio um filme bom ne agosto diz aiiii cê toba *gaby* *zoka* ingrid s2
Um dia escutei a seguinte frase: "O melhor amigo dele é aquele que onde toca vira ouro". Agora percebo que para alguns seres humanos... você só vale o que tem no bolso!
Queres conhecer um amigo, um colega, um familiar, um parente, um conhecido ou simplesmente um ser humano?
Procure saber quem é ele dentro de sua própria família o que ele for para a sua família será com um amigo, um colega, um familiar, um parente, um conhecido... esse é um verdadeiro ser humano!
Ela tinha uma mania doce de passar mel no corpo e nas palavras, por isso todo mundo queria um pedaço.
Hoje foi um dia, que ela me deixou de lado em um canto, não atendeu minhas ligações, não respondeu as minhas mensagens, eu apenas fiquei na angústia fazendo de tudo pela presença dela perto de mim...
Mais não consegui, então me silenciei em lágrimas e o meu coração chorando a presença dela.
Penso que deveriamos ter um diário e nele colocar nossas raivas, alegrias e tristezas e assim nao esquecer das coisas que acontecem ja que temos memoria curta isso ajudaria a lembrar quem fez bem e quem nao fez nada em nossas vidas para não voltarmos a cair no conto da jura do amor eterno!
Para ter um verdadeiro amor temos que dar amor e receber de volta...
Só assim nos se sentimos amados por amar...
Que todo momento de amor dure para sempre, mesmo que para sempre, seja só mais um instante. Assim como a vida.
Seu otimismo permitirá que mesmo diante das mais dificeis situações encontre um lado positivo e anime todos à sua volta.
Cada ser humano traz dentro de si segredos. Segredos estes que compõem em um todo a sua personalidade e contornam seus traços físicos e psicológicos. Somos todos obras criadas com valores únicos e em edições limitadíssimas.
Cada um é único o suficiente para ser insubstituível, não em suas tarefas, mas, em suas vidas.
Existem pessoas que são como um livro aberto que quando se folheia vê páginas normais mas quando se para pra ler só acha palavras sem sentido
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp