Poemas a um Poeta Olavo Bilac
A cada passo dado eu morro um pouco mais. A cada noite em que me deito penso em nós. Penso em nós que não existe. A cada manhã em que me levanto sinto vontade de voltar pra cama e ficar ali o dia todo, apenas esperando a morte chegar. Eu não consigo me ver no dia de amanhã. Não consigo me ver longe de ti. Meu peito dói ao pensar. Minha alma grita por socorro, mas você nunca aparece para me salvar...
sOU aSSim, Meio qUe DesAJEItada, fOrA Do LUgar. FaZEr o qUE ? caDa uM tEm SEUs PROpriOS JEItoS, suAs forMas,...É neSsa BagunÇa qUe mE acHO, qUE ME vEjo e mE goSto.
O ponto de vista é o que determina o certo ou errado dentro de um contexto marginalizado pela sociedade.
" Ser pai não é ser um Super-Homem. Seu único super poder é a imortalidade. Você sempre vai existir no coração de seus filhos."
O que seria da vida sem as incertezas.
A incerteza motiva a esperança de um amor mal resolvido, Abre os olhos para a falsidade, e ainda te motiva a ser feliz e viver todos os dias como se não houvesse amanhã.
Tentar se livrar de um pecado em cima de nossos esforços, seria como lavar uma louça com a mão suja de barro.
E eu fui ao seu encontro, mas você se escondeu atrás de suas amigas negras e o cruzeiro nem deu um oi, só eu e meu amigo vento estávamos lá.
Um dia você desiste de mundo, no outro encontra alguém que faz melhor, torna-se o seu mundo! E depois de alguém tempo, aquele que fez o que melhor que você, mostra-se ser capaz ainda se fazer o pior também, desaparecer com tudo, deixando apenas a saudade do mundo que você conheceu e a angústia do arrependimento de inicialmente desistir do seu primeiro mundo. E então é que você se dá conta que a culta é sua. Claro, se não houvesse desistido primeiro não permitiria ninguém começar o novo pra você. E o que fazer? Nada.. seu psiquiatra é seu novo amigo, e seu novo mundo reduziu-se a um cômodo de doze metros quadrados onde pode se odiar e se no dia seguinte com seu antidepressivo fingir que nada aconteceu, até um dia quem sabe, o novo voltar a ser velho ou nenhum mundo mais existir.
Entre na vida de um ser com a certeza que permanecera de forma positiva ou negativa para o resto de sua vida.
Não queiras seguir o mesmo caminho dos outros, cada um tem o seu! Encontra o teu. A inveja paralisa.
O Grande Arquiteto do Universo não esta apenas ao seu lado, mas sim no seu interior. Um grande homem não se faz pela idade, posses, ou pelos seus títulos, um grande Homem se faz pelo seu Caráter
Para um vencedor é irrelevante onde ele está, o importante é onde ele pretende chegar e como vai chegar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp