Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Para lutar pra que esse amor seja correspondido por ti, sou capaz de escalar um monte se eu tiver a certeza que no fim da escalada você estará lá esperando-me.
Muitas das vezes é preciso sofrer longe um do outro para ver se o amor é realmente verdadeiro a ponto de passar por tanta dor e ainda resistir e sobreviver.
"Acho que quando ele olha pra mim vê um brinquedo, quando ele quer ele pega e quando cansa coloca na cacha de papelão."
Sonho de um domingo só meu e seu. Simples, mas completo.
Simples por ser como os meus, e completo por ter você e eu.
Não há nada mais esclarecedor que um abraço. A partir desse momento, desse contato entre dois conhecidos, poderemos entender qual o real sentimento, e esclarecer o sentido de certas pessoas em nossas vidas !
Uma das coisas que aprendi é que nem sempre as coisas são como a gente quer, que a gente pode dar uma volta na vida, vencer os obstáculos e derrubar as paredes que nos impeça de seguir em frente em busca de nossos sonhos, nunca esquecer o passado e ver que foi por causa dele que possibilitou você chegar onde está hoje.
Não existe nada mais bonito e mais difícil do que abrir mão de um grande amor, quando disso depende a felicidade desse alguém. Amor, se não lutei por você não foi porque não lhe quis e sim por acreditar que era o melhor para você.
Agora é quase o outro dia e já bate às janelas dos meus olhos um efeito substancial que alguns chamam de sono
e talvez a melhor saída seja eu me render a desfalência, pois, é somente o que eu tenho. Quem sabe assim, eu consiga sonhar com você e com tudo o que eu desejaria viver, para que no fim, próximo ao despertar tardio, eu possa rabiscar o desenho da sua face que se fixou além da minha mente, foi na alma e coração, foi recordação.
Se um dia houver tempo pra arrepender, me arrependo de não ter dito tudo que estava tão explícito pra mim, mas tão nas entre linhas para você. Arrependerei até o fim o começo de um sentimento que queria que fosse nosso, só nosso.
Muitos nos chamam de flor, de amor e de meu bem. Mas poucos nos tratam como uma flor, como um amor ou como um bem.
Gentileza é um gesto de cuidado com o outro, com a vida. Já dizia a canção: ‘Gentileza é quase amor’.
