Poemas a um Poeta Olavo Bilac
“Mensagem de fumacinha: onde anda a Clara Pálida?”
(Um índio que gostava de cinema escreveu no banheiro este poema)
Que comportamento triste e indigno seria se um cristão ou uma cristã fizesse comparações entre o culto especial a Jesus no seu divino Sacramento e o culto a um santo, por maior que ele seja, colocando deste modo em paralelo, o Soberano dos céus e da terra com uma das suas criaturas: o Sol com uma pequena vela.
A negra-cor,não precisa de muito esforço para aparecer, ela por se própria destaca-se,tem um brilho especial e diferenciado em meio esse falso mar e amor por tudo que é esbranquiçado.
A lagrima que cai sobre nossos olhos é apenas um pequeno sinal de nossa dor .
a verdade dor que sentimos esta quarada em nossa alma .
A maior grandeza de um homem não está no que ele possui..
Mas sim, na forma como ele age diante de suas riquezas...
“Um acesso de ciúmes pode levar um homem a cometer ações tão indignas, que uma vez passada a vertigem da suspeita, ele se encontre grandemente envergonhado.”
Um nascimento representa o princípio de todo - é o milagre do presente e a esperança do futuro. Felicidades pelo nascimento de teu bebê.
Foi mais, mais, além, além de tudo que eu podia imaginar... É como se eu estivesse em um sonho, minha mente ainda não é capaz de assimilar tamanho e quando eu penso e tenho a consciência de que aconteceu, por um momento de euforia me dá um medo mortal de perder esse momento, como se momentos pudessem ser perdidos.
Não se descreve um ser sonhador.Tá não sou melhor que você e nem me acho, é só o fato de saber que tudo passa no seu devido espaço de tempo e nada melhor que sorrir e ignorar o que está te segurando, viver em seu próprio mundo, ser sua própria órbita, é não deixar que o impossível impossibilite tudo a sua volta, é pular pra alcançar o que quer sem medo de cair, o que seria dos grandes gênios sem o fracasso. O ridículo? Ele não existe e quem ousou desafiá-lo, alcançou à vitória, a vida é assim às vezes fazemos o que queremos, às vezes fazemos o que temos de fazer. Eu posso ser tão pouco pra você, mas no meu mundo eu sou tudo, e isso basta.
... SENTIR O AMOR... FAZ PARTE DA VIDA, SABER AMAR, É UM DOM QUE POUCOS GUARDAM EM SEUS CORAÇÕES, ENTÃO SINTO QUE SOU FELIZ, POIS TENHO POR VOCÊ UM IMENSO AMOR... TE AMO!!!
E de qualquer forma, a conclusão da vida, é um teatro insignificante onde idiotas como eu, nunca estão satisfeitos com seus próprios papéis.
Um homem conta tantas vezes a mesma história que acaba se misturando a elas, assim ele se torna imortal.
um homem conta suas histórias tantas vezes quese converte nelas. Seguem vivas depois dele. E deste modo, ele se torna imortal
Sociologia: a ciência que leva o nada a lugar algum;
que possui um prazer enorme em enunciar os problemas da sociedade, mas que nao se coça para resolve-los
Eu sou o que você vê, mais um pouco e menos um pouco. Talvez o contrário, o parecido; o avesso ou inverso!
Depende....
Se hoje você está se sentindo um fracassado, não espere que as coisas melhorem com chá quentinho e agasalhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp