Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Ao realizar um sonho de infância com conquistas talvez impossíveis e até mesmo desacreditadas por muitos, é que vemos o quão é fundamental a autoestima em si mesmo, isso denominasse determinação.
Particularmente eu tenho um gosto refinado. Nunca gostei de coisas que me fazem sofrer e nem de pessoas amargas. O que gosto mesmo é de natureza, de amizades verdadeiras, de família reunida, de gente leve e com boa energia!
Que eu me permita continuar assim e nunca me desviar desse caminho. Mas, caso isso aconteça, alguém pode me socorrer?
Sempre gostei do que é calmo, mas não dispenso um agito. Tenho um gosto refinado, mas apenas para as coisas que me fazem bem. As minhas dúvidas transcendem horizontes, porém, vivo constantemente em buscas de respostas. Quero continuar sonhando, pois percebi que os sonhos acontecem de vez em quando. E como uma boa sonhadora, me visto de menina, vez ou outra, e não deixo que nada nem ninguém me faça perder a pureza de quando era criança.
A ausência de ética é para muitos um subterfúgio que se cometem atos ilícitos e atitudes maquiavélicas, quando na falta de compaixão para com o próximo.
Com um pouco de algo, Um pouco de humanidade, Um pouco de harmonia, Um pouco de fraternidade, Um pouco de compaixão, Com tudo isto, Terei um pouco de todos.
As dificuldades enfrentadas nos percalços da vida terão fundamentos para tornar-te um homem humilde.
A loucura do homem é achar que precisa muito pouco para as realizações e sim um pouco de muitos momentos para só assim, se realizar como um todo.
Desejo-te a inocência de uma criança, a esperança de um jovem, a experiência de um adulto e a delicadeza de um idoso.
Se vc pegar um carro e sair na Contra mao de Uma Avenida, Pode demorar um pouco mas irá bater de frente, e pode ter certeza que sera muito grave. Do mesmo modo é Uma pessoa que anda contrario a palavra do Senhor, Pode ate demorar mas Uma hora baterá de frente com o Senhor, e sera tarde Demais para começar a Andar a favor.
Wagner Lopes
O convívio é simplesmente o complemento de personalidades opostas com um só propósito que ao passar dos anos se adéquam um ao outro.
As partidas dos seres humanos para o outro são designadas pelo criador que nos aguarda para um novo projeto de eternidade!
Conquistaremos vários corações na busca de um só com propósito de realizar o simples desejo de preencher o ego denominado amor.
A vida por vezes parece medir,pesar as coisas,um centímetro de amor aqui,uma grama de carinho ali ,e tudo isso vai criando forma. E Depois dos contornos feitos têm o tamanho exato do coração... Coração parece gostar de exatidão,porque quando falta ele reclama,quando sobra ele adoece...
Ser compreensivo e para consigo próprio. Este quesito também conta muito, quando usado de um modo, mais impessoal, isto é, no geral.
Ser buscador é o mesmo, do que ir atrás, de um objetivo, isto, em todos, os sentidos. Pelo simples fato, da jornada existencial ser repleta de buscas e destas, metas a serem cumpridas. Tanto na vida pessoal, como no campo profissional.
O sentimento de gratidão é um, dos mais nobres sentimentos, com relação ao amor incondicional. E por meio, de um Espírito Fraternal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp