Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Não deixe de viver sua vida, não deixe de sonhar. Respeitar suas necessidades é um direito inato que todos têm. Não há na face da terra quem possa usurpar isso. Não pode fazê-lo o governo, a família e nem Deus. Porque até ele deu o livre arbítrio. Pensem nisto. Não morra em vida, viva para morrer.
Pra quem escreve e fala tanto em Deus, devia ser um pouquinho melhor como pessoa... Incrível, na teoria isso funciona tão bem.
Minha vida é um livro aberto e foi feito para aqueles que apreciam belas histórias e não para aqueles que invejam as lindas páginas que são escritas!
O amor funciona como um marcapasso, sem ele a vida fica desregulada e a qualquer momento pode parar.
Se falar de amor fosse fácil,escreveria um texto sem fim,mas como é muito difícil ,apenas escrevo uma:Não sei viver sem ti.
Essa noite, nos meus sonhos, você estava mais linda do que nunca, com um beijo tao gostoso, e um abraço tão quente e aconchegante. e com um sorriso que contagiava a todos e simplemente me deixava sem reação, e assim, de sonho em sonho, você se torna de vez a dona do meu coração!!
Não sei o que pensar, sou mais perdida que um pobre filhote vira-lata na rua sem ninguem,andei por muito tempo na escuridão. E agora tudo que quero e mergulhar nessa bola tão vasta que é o mundo !
“Eu sempre achei que o amor, que o grande amor, fosse incondicional. Que quando houvesse um grande encontro entre duas pessoas, tudo pudesse acontecer. Porque se aquele fosse o grande amor, ele sempre voltaria triunfal. Mas nem todo amor é incondicional. Acreditar na eternidade do amor é precipitar o seu fim. Porque você acha que esse amor agüenta tudo, então de um jeito ou de outro você acaba fazendo esse amor passar por tudo. Um grande amor não é possível e talvez por isso, é que seja grande, para que nele caiba o impossível.”
Aprenda a ignorar quem te maldiz, mesmo possuindo um intelecto inferior, um dia eles também irão aprender a te ignorar.
Os seus amores do passado existem para te provar que você não tem um pingo de gosto e senso de futuro!
Eu procurei em outros corpos encontrar você, eu procurei um bom motivo, pra não falar, eu procurei me manter afastado, mas você me conhece, eu faço tudo errado.
Dezembro chegou! E com ele vem a esperança de um novo ano, que está tão pertinho. Vêm recordações de um ano que está no fim. Coisas boas, coisas ruins, aprendizagem! Dezembro é o mês de limpar as gavetas, mês de reflexão. Admito, continuo acreditando em Papai Noel, a única diferença é que agora posso reconhecê-lo um pouquinho em cada pessoa. Sempre é possível fazer o bem a alguém. Por que não começar em dezembro, o mês da magia? Repense seus valores!
Propondo um duelo “Aviso urgente ao oponente em questão, mais sorrateiramente conhecido como Sr. Ego: Já faz um tempo que percebi que você não suporta o agora, abomina qualquer devoção realmente profunda, seja ela: meditação, aceitação/entrega ao pai, oração e etc. Correndo horrorizado deste tipo de manifestação! É patético seu desespero para sobreviver e em ser ouvido a todo custo, sempre insistindo em adormecer e hipnotizar a consciência, querendo desviá-la da verdadeira essência!Porém lembre-se: Seus dias estão contados, pois nunca, absolutamente jamais perderei a esperança de um dia te reduzir a Pó!
Orgulho em excesso é tão ruim quanto tudo o que excede. Mas orgulho dosado é um grande aliado; Ele está diretamente ligado ao Amor próprio.
Tudo que eu preciso é de um contato, é perceber que estava certa ao querer combinar sua pele na minha.
Você já sabe que não me basta um canto da tua vida. Quero toda a casa, te quero na sala, na varanda, no chão, no chuveiro.
A Melhor e mais escassa recompensa por um feito, é um grande sorriso acompanhado de um simples obrigado!
