Poemas a um Poeta Olavo Bilac
No mundo existe 3 maravilhas: Saúde, trabalho e um grande amor duas eu tenho só me falta você te amo
A preguiça é um bichinho que se multiplica na gente, e quando a gente relaxa e deita eles nos amarram fortemente...
Em movimentos contundentes resultam em um rap consciente
Que destorce a mente do mais fraco até ao que sente,
Não confunda o corpo com sua carne, o corpo não é obstáculo; ele é um servo que precisa ser treinado. O maior perigo no homem é seu ego (carne), e nada mais.
"Nunca afirmei a alguém que sou normal. Por que faria isso?Gosto de ser um louco num mundo onde os normais cometem atrocidades em nome da paz, do amor e um suposto mundo sem desigualdades."
Saber o momento certo de dizer uma palavra e a hora certa de ter uma atitude, pode fazer de um homem, um Super-Homem!
Acreditar que nosso esforço um dia vai ser reconhecido é o que nos mantém firmes em estar sempre buscando nos superar a cada dia.
Eu tenho um lado egocêntrico. Eu me amo, sou a mulher da minha vida, casaria comigo, tenhos planos com meu futuro, me acho linda, cuido de mim,estou comigo para o que for,me adimiro, aos meus olhos sou perfeita. E mesmo assim, preciso de alguém ao meu lado pra dizer e fazer todas essas coisas!
Eu consigo esconder minha tristeza até um ponto mas tem horas que esse ponto vira três pontinho, e a tristeza fica sem fim...
É muita pretensão do homem cético achar que um planeta em que plantas nascem e crescem por conta própria, um corpo que combate doenças e com tecido que se regenera sozinho e um lugar onde existe uma coisa chamada sentimento tenham sido criados, apenas, por obra do acaso.
"Algumas pessoas acham que podem entrar e sair de nossas vidas quando querem. Um dia se surpreenderão ao encontrar a porta fechada".
Me de um motivo para sorrir, que com apenas uma frase te darei milhares para chorar. "olhe ao seu redor".
Depois de um grande susto, vem a consciência do fato. O sofrimento ocorre mas passa. O bom é a experiência que fica
Tudo que tenho são momentos vagos de um dia, ou um momento feliz.
Me equilibro, como trapezista... mas ainda não encontrei a corda que me segure!
