Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Um dia me disserão,que se eu querer e acreditar eu consigo,então ta bom.. eu te quero te quero .. e acredito .. agora eu espero?
Um dia daqueles!
Daqueles que choramos além do que deveríamos; daqueles que a esperança se esconde atrás da nuvem mais escura do céu; e que, no final, é como se a gente recebesse um "bléu-bléu", como se fosse um "bem feito" daqueles que menos esperávamos.
No meio de tanta tristeza, um simples olhar agradável e sorriso caloroso, faz o ambiente o melhor lugar.
A leitura nos torna um pensador e criador de possibilidades, desenvolvendo em nós o senso analítico e crítico.
Em um dia tediante de sábado, graças a Deus existe o cumputador e a internet, mas que venha a velocidade!
Mesmo que eu não fosse um pássaro, mas tivesse o dom de voar, levaria até você todo o amor que tenho para lhe dar.
Eu sei que você não virá,mais eu preparo tudo.So pra ter a sensação que você virá,e matar um pouco a saudade.
Incrível como você consegue ser perfeito de qualquer jeito. Incrível como eu só consigo dar um sorriso fácil, quando é você que proporciona ele. Por mais que o tempo não tenha feito você enxergar o quanto eu preciso de você pra me apoiar, quero que saiba que não existe nada agora, que eu queira mais, do que estar com você. Não existe ninguém que me traga tanta felicidade em apenas segundos, como você me traz. Não existe um coração que pulse tão forte, quanto o meu pulsa pelo seu.
Quando eu perder mais um amigo eu não vou mais chorar,e sim ficarei feliz por descobrir quem sempre vai estar comigo quando eu errar e me mostrar a fazer o certo ao invés de me abandonar,guardarei minhas lágrimas para quando eu realmente precisar chorar.
Aquele homem que vai te amar não é aquele que te abusa,talvez aquele te amarás de verdade, seja um pessoa timida e você não está percebendo.
Os problemas não impedem minhas conquistas, apenas são enfrentados como um desafio lindo e único na minha vida que mais na frente vai me fazer olhar e ver o quão longe e bem eu estou;
A insegurança é uma correia que aprisiona os pés e distancia o que está a um passo de nosso alcance.
Por que os casais brigam? Brigam porque não se entendem, não compreendem um a linguagem do outro, pois não criaram entre si um canal de comunicação. Não souberam reservar um pedaço de suas vidas para se conhecerem, para se adequarem um ao outro, para se melhorarem um para o outro e ambos para a relação. Nunca deixaram, por falta de interação real, de ser estranhos um ao outro. Nisso não há amor, porque amor pressupõe conhecimento daquilo que se ama. Eis o desafio de amar: conhecer, deixar-se conhecer e amar o conhecido com tudo o que ele é.
"Mesmo que eu tente, um coração impulsivo, uma mente acelerada, e um corpo carente, jamais deixarão de fazer parte da melhor parte de mim."
