Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Você é especial, obrigado por existir. Sua presença é um presente de Deus para todos que convivem ao seu lado.
As escolhas de hoje podem representar um futuro com a falta de algo que decidiu-se perder no passado.
Um alguém...que entrou na minha vida sem pedir licença, que arranca sorriso do meu rosto facilmente, alguém que é muito especial pra mim, alguém que me deixa mais feliz a cada dia, alguém que eu amo, alguém que eu sei que é pra vida inteira.
QUANDO AS PALAVRAS Ñ CONSEGUEM EXPRESSAR O SENTIMENTO, SÓ NOS RESTA CALAR O CORAÇÃO.ESTE É UM DOS MOMENTOS ONDE SE É NECESSÁRIO OUVI O SILÊNCIO.
Grande é o homem na armadura de uma criança!!! Sem o espirito da simplicideda o homem setorna um ser incapaz de amar.
É MELHOR UMA TRISTEZA QUE LHE DEIXA COM A ALMA FELIZ.. DO QUE UM SORRISO QUE LHE DEIXA COM A ALMA TRISTE..
(…) cada língua é um mundo (…) cada cultura é uma galáxia
com seus próprios critérios de bondade, beleza e verdade.
só a fé move montanhas de maus pensamentos,que obstroi a visão do espirito de encherga um horizonte de pureza e luz.
QUANDO SE DIZ "EU TE AMO", CRIA SE UM LAÇO ETERNO NOS COSMOS. CUIDADO QUANDO DISSERES "EU ODEIO", INIMIZADES A VISTA.
A felicidade está nas pequenas coisas...
Um pequeno iate, um pequeno rolex, uma pequena mansão, uma pequena fortuna.
A vida não é um corredor reto e tranqüilo que nós percorremos livres e sem empecilhos, mas um labirinto de passagens pelas quais devemos procurar nosso caminho. Porém, se tivermos fé, uma porta se abrirá para nós, não aquela que nunca pensamos, mas aquela que se revelará boa para nós.
Para cada homem na face da terra, a morte chegará um dia, e não há melhor forma de morrer do que lutando em extrema desvantagem, pela alma de seus ancestrais e pelos templos dos seus deuses.
O brasileiro é um povo sem memória. Se o mundo acabasse hoje, ninguém lembraria disso daqui a uma semana.
Todos somos filósofos desde que nascemos, a diferença está em como cada um interpreta ela.
Tudo depende do "ponto de vista" de cada um.
14 Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.
A Internet favorece atingir um público incomensurável, num curto espaço de tempo, quando se deseja disseminar informações.
