Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Cerca de 305905 frases e pensamentos: Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Tinha um sonho antigo que era ver as estrelas de perto, mais com vc conseguir realizar isso, pois quando estou perto de vc me sinto iluminado pelas estrelas dos seus olhos e cada vez mais fico fascinado pelo seu sorriso que me ilumina fazendo a função da lua nesse lugar chamado universo...

Não há nada mais irresistível para um homem, do que uma mulher apaixonada... Seja por quem for.

Quando se encontra um premio mair.deve-se jogar loucamente por ele.mesmo que você venha se machucar durante o precurso...o trofeu da vitoria ira compensar!

Depois de um tempo, me senti estranho. Nada era como antes, os problemas nao eram os mesmos, nem os pensamentos. Eu vivo apenas por voce, meus dias so tem graça quando eu a vejo.Tenho medo, e arrependimento no coração, nao tive a competencia de te fazer feliz. E hoje choro todas as noites antes de dormir por isso.Tenho medo, raiva, uma mescla de todos os sentimentos, nunca me senti assim.Nao sei se é exagero, mas as vezes penso q pode ser algum tipo de doença, é demais. Eu acordo pensando em voce, eu como pensando em voce, tudo que eu vejo me lembra voce. E é muito dificil, viver um amor que mesmo correspondido, sem ter a pessoa que ama ao lado.
Hoje desejo toda a felicidade do mundo pra voce, que mesmo nao sendo ao meu lado, que seja a pessoa que voce ame, pois a dor de nao ter do lado a pessoa amada, eu nao desejo nem pra um cachorro .

Para chegar a uma vitoria sempre tera uma derrota... Aceite a derrota e sera um grande CAMPEAO!!!

O nosso maior problema é pensar que tudo um dia vai cair em nossas mãos da melhor forma .

Um grande amigo diz: seja feliz, mas o verdadeiro amigo diz: estou feliz só em estar ao seu lado

O sertão nordestino era como um colírio para os meus olhos, sempre pronto alimentar a minha alma. O povo humilde e sempre bem disposto, que a fim da tarde se sentavam nas esplanadas dos bares para beberem e rirem das suas vidas tão sofridas.

"Um senhor de rua me aborda de forma desesperada e eu, surpreendido, presto-me a escutar a voz rouca que pronunciava: Filho, o homem é o mal da humanidade.
Lucido ou não. Certo ou errado. Ele falava a respeito do sentimento guardado!"

É um arrepio, de olhos fechados, que começa nos pés, paralisa o coração, sacode os ombros e termina num abraço bem apertado.

Um dia quando o tudo for nada, quem sabe assim poderemos dar valor naquilo que já não existe mais

A Amizade é um sentimento nobre capaz de transformar os corações endurecidos e de tocar profundamente um irmão que anda desorientado, pois com uma simples palavra o faz entender que é especial e que alguém lhe quer um enorme bem

um jovem escritor não pode parar de escrever, principalmente quando escreve coisas tão lindas como as suas

Sou escritora ...amo as palavras e os livros... escrever mantém meus sonhos vivos... sou um mistério para mim mesma..

A mulher ideal, é aquela que mesmo não sendo Deusa, sabe como ninguém trazaer um pedacinho do céu.

Mas e no final, o que resta? Depois de um relacionamento acabado, entre problemas, discussões, decisões e sentimentos, o que nos resta a fazer? Porque no final de ainda mais um relacionamento fracassado, como finalmente aprender a lidar com as sobras?

"Não tenham medo de aprender. O conhecimento é leve. É um tesouro que se carrega facilmente."

É mais facil dizer sou um falhado do que admitir que és um.E tudo começa quando pensa, ages, e aceitas perder tudo de mao beijada sem dar luta, ai sim te tornas num falhado. Mais a minha pergunta mesmo é és um falhado?

cada vez mais ela não se sabia explicar. Transformara-se em simplicidade orgânica. E arrumara um jeito de achar nas coisas simples e honestas a graça de um pecado. Gostava de sentir o tempo passar. Embora não tivesse relógio, ou por isso mesmo, gozava o grande tempo. Era supersônica de vida. Ninguém percebia que ela ultrapassava com sua existência a barreira do som. Para as pessoas outras ela não existia. A sua única vantagem sobre os outros era saber engolir pílulas sem água, assim a seco.

Clarice Lispector
A hora da estrela. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Não faça de sua vida um teatro de sonhos e fantasias,pois, enquanto estiver vivendo a realidade será sempre aplaudido!