Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Cada dia vivido é um aprendizado diferente, mudanças são constantes e amanhã pode ser mentira o que hoje temos como verdade e o que nos resta é aceitar, mudar nossos saberes para não mais errar, isto é presente em todos os campos da vida, seja na forma de andar, de comer, falar, ou de amar, se a nós for provado que é falso, o correto é deixar de acreditar
> Ontem fui ao UM sarau aqui próximo de casa, acontecia numa pista de skate e tinha mais ou menos 100 jovens. Rolava poesia, música, batalha de mc's e fanzines (os meus neh 😅) Fiquei imaginando quantos cristãos existia ali e porque os crentes não se envolvia naqueles lugares. Nossa, já pensou? A Palavra de Deus poderia ser passada através de uma música ou por um poema de salmos. Porque será que a Igreja não vai até esses espaços e fica apenas esperando que os jovens vem até eles? Assim como Jesus, porque nós não vamos até eles?
Um relacionamento amoroso é como o vinho, se não for bem armazenado e mantido em boas condições, vai azedando com o passar dos anos!
Apesar de, muitas vezes, não escondermos nada de ninguém, mas, ainda assim, nossa vida é como um livro fechado àqueles que têm preguiça de ler! (Pedro Marcos)
Se você fizer um risco rabisco numa rocha com o tempo ele vira história.Mesmo que não faça sentido algum a quem o escreveu
Celebro a sorte. E proponho um brinde especial ao azar, pois não fosse ele, eu jamais teria encontrado os outros caminhos.
Deus sabe que você está atravessando um grande deserto. Ele vê tudo e sabe de tudo que acontece. Por isso acalme a sua alma e confia porque o Senhor é contigo e não vai deixar você desamparado(a).
Quando estamos de bem com nós mesmo, as tempestades lá fora parecem um fina chuva aqui dentro... dos nossos corações.
Não sou a pessoa que sacaneia, trai, mente e finge ser o que não é. Sou a pessoa que um belo dia, em silêncio e cheia de razão, vai embora e jamais olhará para traz.
Pode ser um devaneio, e certamente é, minha opinião a respeito de um tema tão complexo e vasto, sobre o qual não possuo conhecimento algum, mas creio que esses seres, definidos como alienados, dementes, loucos, estão à cata de suas razões para existir. Gostaria de saber o que pensam, o que sentem, que cores veem, quais são suas crenças, em que mundo habitam. Quando os observo em estado que aparentam total desligamento me pergunto se não escolheram pegar um atalho da mente e passar para um universo paralelo por insuficiência emocional de viver no mundo dito como normal e feito para todos ou por não quererem estar em um lugar que não lhes oferece nada que os agrade ou por alguma dor insuportável de ser sentida no plano efetivo. Enfim são vários meus questionamentos, mas todos, embora nenhum me aponte uma resposta concreta, me levam a acreditar, independente da enfermidade que essas pessoas possam ter, que existe sim uma realidade alternativa que oferece a essas mentes o abrigo e conforto que a sociedade palpável não é capaz. Por isso entram em seus “buracos de minhoca” a procura de um espaço que coexiste com o mundo real, porém em separado e desconhecido dos “normais” e lá permanecem com o desejo de encontrar a paz necessária para viver, ou viajam através do tempo estacionando no momento de suas vidas em que eram realmente felizes e por lá ficam existindo como “loucos” sem revelar seu segredo a ninguém o que impede de serem resgatados e trazidos de volta a vida de “verdade”.
O refúgio de Alba Atróz - um pássaro-escritor, de grande envergadura literária, com sua cicatriz homérica na vogal "o", marginalizado, adaptado coercitivamente ao poluído e violento meio urbano, metamorfoseado, longe de seu habitat natural, em luta resistente contra as amarras farpadas do vil sistema
Se a Homossexualidade não é natural, então não pode ser considerada um pecado, pois é natureza humana pecar.
Quando um dia você se lembrar de algo que ainda te machuca hoje e não mais sentir dor, você saberá que está curado.
Somos grandes em poder enxergar a beleza das criações,somos grandes em tê um Deus misericordioso e perdoável,um Deus da luz da paz
Estar mal-acompanhado é como segurar um cacto na mão. Viver com pessoas erradas é como estar numa sala cheia de quadros abstratos. É necessário o amor pra se sentir vivo. É necessário a importância pra se sentir presente.
"A conexão com o universo externo é um reflexo exato do nosso universo interno. Estar em sintonia com a vida é recriar a felicidade em todos os sentidos."
" Pinte um quadro no qual você queira estar... Não com molduras que te prendam, como a um animal no curral... Mas, uma vida a qual você deseja levar."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp