Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Tem gente que mesmo passado período pós pandemia vai continuar usando sua máscara. Não tem como desvincular. Já nasceu com ela.
Maior do que aquele que tenta todos os dias nos derrubar, é aquele que todos os micro-milésimos de segundos que passam nos mantém de pé.
Na guerra de rapina dos capitalistas, os trabalhadores e oprimidos pagam a conta com seu sangue e suas vidas. Errados estão todos os poderosos, que dividem o mundo, para lucrar com a morte e o sofrimento de outros.
"Se você respeita as suas vontades, não se autoflagela, você é livre para se entregar (por prazer e por alma)."
Chorar pela perda de alguém é desabafar e seguir com a alma mais leve, embora carregada de saudade, mas esta não pesa, mesmo em tristeza a conseguimos levar...
Tenho que aprender a viver sozinha para assim aprender que não preciso de pessoas que me fazem sentir sozinha.
A arquitetura é feita por espaço curvas e linhas, criando alegria e entusiasmo com imagens que lembra os poetas, quando se sentem inspirados para mostrar tudo o que é belo.
Caminhos pretos na educação para o meu povo passar, sua literatura não me representa, eu quero poesia preta com versos em iorubá
A poesia que me atravessa a alma, dolorida pela madrugada, representa aquilo que em anos senti. No agora apenas resta entender que a vida nada mais é do que o presente que já não é mais, ja passou!!! Logo, a dor do poeta não é dor do poema. A dor do poema é a dor da palavra e a dor do poeta é a sensação!!!
A primavera é uma estação que transborda em beleza e sentimentos poéticos. Ela é a própria poesia pintada pela natureza em quadros que nenhum artista fará iguais.
Venho lhe falar que meu coração não parou de sonhar venho também lhe dizer que meu coração em cada batida pensa em você venho chorar pois meu coração continua te amar quero dizer que sou um poeta que muitas fezes não soube rimar sou um poeta que muitas fezes não soube amar mais mesmo que não acabe esse mar sempre a vera uma lua para nós iluminar para nossas almas mesmo de longe se amar.
Já que não posso voltar amar que amo vou amar a poesia pois tem uma beleza infinita vou amar a alegria pois ela irradia nossos dias vou amar as canções pois nelas há várias histórias de paixões vou amar os cordões pois trás alegria aos corações vou amar há você mesmo que tenha desistido de me querer.
O evangelho não é pra quem é perfeito,o verdadeiro evangelho, é você reconhecer e dizer: Senhor eu sou falho mas me ajuda a melhorar pois eu quero acertar, não é por que você errou que Deus não está mais com você, é totalmente diferente, quando tu pensas em uma coisa Deus te surpreende com outra,Deus te ama e ele quer te ajudar à passar por isso,porque Deus não ABANDONA aqueles que o amam,Deus não abandona aqueles que querem a mudança através do espírito santo, ainda que o mundo inteiro te abandone,aquele que formou você no ventre da sua mãe é o teu amigo,nele você encontra a verdadeira verdade,a mudança não vem do externo,ela vem do interno,e quando você deixar o Espírito Santo agir na sua vida não tem ninguém que possa impedir o trabalhar,por que operando Deus quem impedirá!!
Rico quem fica é o chefe, não quem bate cartão todo santo dia da semana
Faz esse corre só pra juntar uma moeda e investir no que você ama🏃🏾♂️🙏🏽
A grande maioria da elite mundial se perde pela soberba e se afunda no egocentrismo. Gasta com futilidades e é totalmente cega aos mais necessitados. Nessa apatia, acaba por não matar a fome dos mais pobres, mas sim, os mais pobres de fome.
Se desativassem todas armas nucleares, parássemos de fabricar armas de destruição e seu montante fossem revertidos em boas ações pelo mundo afora, acabaríamos com a miséria humana.
Tentam calar meu povo, dizendo que nada faz, não querem pretos em Universidades públicas, muito menos Federais, mas o negro segue lutando e os espaços ocupando porque sempre foi capaz
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp