Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Eu quero viver em direção ao arco iris, quero vivenciar sonhos de noites de inverno, e sorrir para vida por poder desfrutar grandes emoções.
Não escrevo mais, talvez porque não faça sentido escrever quando não há ninguém disposto a ler. Eu me fiz poema a vida inteira mas as pessoas preferiam as fotografias.
Vim buscar o riso das flores no horto e deixar as lágrimas no silêncio, poetas morrem meninos ainda que velhos.
De tempo em tempo , me vejo de frente para a luz do sol, para vivenciar alegrias tão claras, que só o sol para iluminar as vivências de uma vida pura de emoções.
Vivenciei momentos incríveis, sem botar os pés no chão, pois quem tem imaginação, tem o mundo inteiro em suas mãos.
Durante dias de tristezas me veio uma luz, e essa luz me tirou da estrada da solidão e me trouxe de volta para a mesma vida sem amor e emoção.
A maldade que vem de nossos atos é sempre querer ser melhor que alguém.Quem não acredita em si mesmo se sente oprimido e tem que pisar em pessoas com personalidades próprias para massagear seu ego enorme.
Pensamentos constantes frusta nossa mente , até que nos faz precisar de ar e nos jogarmos da janela do último andar do nosso inconsciente mais profundo.
Mentira é uma arma letal que pode servir para amaciar nosso ego, ou para fuzilar sentimentos e corações sensíveis.
Jovens são pessoas loucas para se encontrar, para se entender e buscar amor nas coisas mais simples da vida.
Em alguns momentos precisamos esquecer o tempo, pois o tempo cura todas as feridas, mais não faz esquecer.
Eu te fiz minha casa,te fiz meu abrigo,pois pensava que juntos podíamos suportar qualquer tempestade,mas acabou que com uma simples garoa,tudo se foi e com tudo você foi junto,e me deixo sozinho para me reconstruir tudo do zero. p-p-s-m
"Querem olhar o futuro,
são inocente , Se olhar muito o futuro pode acabar fechando os olhos presente"
Tem hora que a poesia se aprofunda tanto, que se fecha os olhos. Essa faca no peito que não dói, mas corta. Se prestarem atenção, há um pedaço de coração em cada história.
Hoje fui ao portão com olhos de manhã. Miúdos, como quem apertasse pra ver melhor. Olhando além das janelas.
Procurando Ela.
