Poemas a um Poeta Olavo Bilac
MEU EX-AMOR,me ensina a te esquecer, POIS essa parte da lição eu perdi ou acho que faltou essa página no meu livro da vida
As lembranças de outrora, são como folhas mortas no quintal da vida. Pois o vento brando do tempo aos pouco vai varrendo e levando, para as bordas do esquecimento! (Almany-07/02/2011)
Minha jovem, sua alma é de criança, seu coração de menina e tua vida é adolescente ainda....aproveite bem.. mas com moderações. Se for viver, não abuse das provações
O amor sempre vai existir, bastando que pra isso, sempre exista dois oposto que se atraiam, mesmo havendo igualdade na formação..
Ó duvida cruel... será que ela me ama... será que ela me quer.... será que ela me engana... com seus mistérios de mulher...
Precisamos sempre vivenciar as ilusões que proliferam nossos sentimentos, para dar sentido a realidade lógica que delinea nossas vidas!
Nunca esqueça que nesse mundo, voltar pode não ser perda de tempo, mas sim, a melhor forma de se renovar em experiências e tamdém de prescrever nossos enganos!
A exaltação que glorifica a Deus não tá no canto mais ensurdecedor e potente, mas sim no silêncio que cala os exaltadores da prepotência.
O tempero do amor, não salga e nem adoça, ela simplesmente dá consistência nos momentos de avidez insaciável do paladar sentimental,
de quem por carências de afetos profundos tem fome!
As carícias da emoção são necessárias para a sensibilidade que aflora a cada dia em nosso jardim pessoal de felicidades.
Seguir não significa sempre estar atrás. Seguir também pode ser sinônimo de sempre andar pra frente sem nunca ter que olhar pra trás!
Só os ousados e corajosos conseguem se superar e vencer com méritos, porque o resto vira temedores do sucesso eminente
No mundo de hoje em que nossos lares são nossas próprias prisões, temos carências de conquistas pessoais, e nessa incapacidade, iremos contabilizando as que de forma abstrata nos valorizam e nos aceitam como ausentes necessários e fundamentais...
Nessa vida de lembranças, o tempo bom que passamos nunca mais será recuperado, mas com certeza jamais sera esquecido !
A vida é isso: o tino e o desatino constituindo verdades e mentiras, entre a lucidez e a insanidade de nosso próprio intelecto!
Dizem que a distância separa, mas logo vem a chama da saudade que mantêm acesa a esperança do reencontro e descarta as sombras do esquecimento.
Entre feras, corujas e chacais, prefiro ser as pedras do caminho, pois com elas se espantam todos eles!
É tão bom saber que posso contar com seu amor por uma eternidade, que começa no universo dos teus sentimentos e acaba no infinito do meu coração
