Poemas a um Poeta Olavo Bilac
"Ela o amou por inteiro, de alma, de corpo, de mente... E ele a amou inicialmente apenas pelo seu corpo, mas o tempo o fez amar de alma sem condição, de corpo sem pretensão e de mente como nenhuma outra teria feito como ele. Ele a amou de verdade, sem restrições, sem limites, ela o amou com sinceridade, sem medo, sem pudor. Ambos se amaram como jamais alguém pensou."
Por te amar não desistiria desse amor, insistiria... Pois sei que valeria a pena. Mas por me amar mais que amar você desistiria... Pelo simples fato de não querer sofrer. Entretanto do amor nunca desisto, sempre insisto, pois ele é força motora da vida. Contudo, por este mesmo amor, desisto enquanto ele me causa dor e não alegria.
O decréscimo do pensamento humano é notório, ao passo que, o tempo passa como uma forte ventania com a sua função que é, agir sobre coisas, pessoas e sociedades, e a humanidade neste evento trágico, regride sgnificamente em termos de ética e moral, prova disso, são as atrocidades diversas que assolam a mesma, seja por doutrinação religiosa ou política, que visam a guerra e a dominação a qualquer custo destruindo a ideia de união.
Pensamentos são bombas prestes a explodir, quando explodem, rompem o elo de ligação do "cabresto" da ignorância que antes guiava um indivíduo cegamente doutrinado.
O tempo é uma duração finita debitada de nós sem direito a reembolso, portanto, não gaste-o de forma alguma com pessoas imbecis.
Entre o sujeito e o verbo não há vírgula; é para entenderes a importância de tuas ações.
Sidney Poeta Dos Sonhos
"Hoje reencontrei a felicidade que a muito tempo eu não sentia, ela me disse Olá e comecei a sorrir e cantar"
Seria mais fácil se fossemos o céu, e as estrelas que já estão juntos a milhares de anos ,e que de uma forma ou outra se completam.
A lembrança é a inimiga da felicidade, Talvez nunca as duas se completem ,pois a lembrança quando vem ,nos lembra que alguém se foi ,e que nós deixou só na tristeza.
As estrelas bilham nesse lindo céu escuro, assim como você brilhas em minha vida em todas as noites de delírios, inseguranças, loucuras ,e mais principalmente na noite em que a lua por cansada se ausenta.
Nos somos como o sol e plutão.
No mesmo sistema ,dividindo o mesmo espaço mais condenados desde o início a vivermos para sempre separados .
"A reta é a união de dois pontos que convergem para vírgula, desta, desembocam no infinito dos três pontinhos."🤣
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp