Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Zona de conforto lugar para os fracos, lugar onde as aranhas deixam suas teias, porém quero abrir mão do meu sossego e alcançar a vitória, já que tenho adrenalina de campeão nas minhas veias.
É a imaginação que é alimentada pela dor, é uma vez alimentada se converte em arte, é a dor convertida em arte, vai de encontro com outras dores desconhecidas, e as transformam em um recipiente repleto de alegria, assim como uma lagarta se prepara em seu casulo para se tornar uma borboleta, assim a dor passa um período dentro de nós, adentra no casulo da arte e eclode na natureza da alegria.
Comigo é bem assim, nada peço, nada exijo, muito menos intrometo-me onde o assunto não é comigo.
Se dele não entender, melhor ainda...faço a trouxa e pelo meu caminho traçado, mesmo que hajam buracos, não tropeço...avante sigo!
Supere-se a cada dia, faça dos seus problemas o tapete para você brilhar, e nunca desista de sonhar.
Se hoje lhe chamam de bom, não é porque você é bom, porque ser denominado desse adjetivo é consequência de ter escolhido o caminho certo.
Tu és a única pessoa que decide o teu destino. Nem Deus têm o poder para mudar o teu destino. Escolhe bem o que vais ser porque, quando for tarde demais não poderás voltar atrás, "Choose your fate".
Sabe quando você realmente ama alguém ? Quando você enxerga sua perfeição através das suas imperfeições.
O amor é fogo para lapidar aqueles que fazem parte da nossa história, e escrever com suas cinzas uma nova trajetória.
O seu sorriso é como a brisa, que alegra a minha alma
O seu abraço é onde busco aquela paz que me alcama
No dia que as tuas lágrimas escorrerem pelos teus olhos outra vez, lembre-se que as plantas só florescem depois que são regadas.
