Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Meus pensamentos andam vagando por muitos lugares, muitas pessoas, muitos demonios. Demonios que levam meus pensamentos a idéias que me transformariam num
monstro, tão sujo e baixo quanto o inferno onde eles se encontram, pelo simples fato de poder acabar ferindo os sentimentos de outras pessoas
Conserte o que tiver controle, e o que não conseguir se conforme porque muitas coisas fogem de nossa decisão.
Quando perdi a graça em memórias tuas, se foi também a inspiração das frases com tanto rancor. Agora são lembranças sem cor.
O ócio inspira reflexão, e a solidão produz as mais profundas palavras. A felicidade e as ocupações minimizam essas possibilidades.
São os sonhos que sustentam nossa persistência pela vida. Mas o tempo passa, e é indispensável lembrar só existe o agora para tentar. O amor continua superior, sublime, sempre. Queira que ele exista em tua vida, e não vai precisar de mais nada.
É extremamente aborrecedor quanto tento ser certo e alguém erra e num tá nem aí. Como se desdenhasse de meu esforço.
A vida é mesmo estranha. Uma série de acontecimentos as vezes sem ordem específica. Alguns ficam na memória, outros somem no tempo.
Tem gente que quer amar todo mundo. Aparentemente para sentir-se mais amada também... Acho isso egoísta.
Muitos adolescentes saem da faculdade mais idiotas do que antes. Questionam tudo e se acham inteligentes por questionarem.
A sabedoria não consiste em saber as respostas, mas extrair o melhor possível das boas perguntas, e ignorar as inúteis.
É comum, nos piores momentos, lembrarmos de uma realidade melhor, e nos arrependermos de nossos erros. Na solidão eu sei que ela pensa em mim.
Frases longas são meu defeito, quando todas as tentativas subjetivas de expressões falharam, o indefinido torna mais clara a descrição da emoção.
