Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Nessa dança que se dança só, o parceiro é um vazio que se chama egoísmo, pois o abraçamos como se tudo fosse nada, do nada que tudo somos.
No homem, quando o pensamento tiver a cor de um vestido, é porque o consciente se revelou um perfeito raio x das formas encobertas... Almany - 22/04/2012
FACEBOOK É UM CIRCO CHEIO DE PESSOAS SERELEPES, QUE TENTAM COM SUAS PIADINHAS SEM GRAÇA SEREM RELEVANTES EM IDIOTICES.... Almany - 22/04/2012
Existem pessoas que são tão controversas, que mais parecem um segredo do segredo, ou seja quanto mais você sabe sobre ela, mais você a desconhece | (Almany sol - 03/05/2012)
Não pretendo nada além do meu merecimento.
Faço um enorme esforço para entender o que não mereço quando os pontos nascem do nada.
Neste momento... você é o motivo do meu sorriso,
mas que façamos de todo o mundo um motivo para sermos felizes.
Ocupamos um único espaço, literalmente.
Faço o impossível para zelar do meu espaço, então...cuide do seu.
Vou ajuntando os ciscos, as pedras, os espinhos... todos eles irão me possibilitar ser um ser humano melhor.
Não desista do seu sonho só porque alguém te julga um sonhador. Nenhuma grande descoberta nesta vida surgiu de alguém que não sonhasse.
Somos um grande experimento da vida,
mas somos os únicos a selecionar os laboratórios que iremos viver.
Não adianta remarmos com um barco que está com muitos vazamentos, pois além dos esforços demandados pelos remos... teremos os esforços da vedação dos buracos e, por fim, o risco do naufrágio é fato.
Vocifera a desdita de um dia, mas se esquece que ele - o dia - é apenas a sequência de tantos dias idos e de uma porção que, por certo, virá.
Embrulho as lamentações com a doce esperança e seleciono um local bem protegido para expurgá-las tentando não contaminar o ambiente.
O caminho seguido com Deus...por mais difícil que seja...é a certeza de um dia melhor.
Caminhemos com o aviso e a certeza que a roda da vida não para.
Ajuntei um tanto de letras da minha alma...pingadas sílabas cosidas no desabafo deste alforje incontido semearam lucidez ilúcida...amor descrevendo a vida ida.
A felicidade o é sempre, só não o é mais, pela ilusão de ótica dos olhos de cada um. - O amor da luz, apaga a escuridão!...
