Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Já senti algo por ele no passado? Sim. E talvez até hoje? Eu… Talvez. Mas o risco é muito… Se nós tentássemos algo desse tipo e não desse certo, eu o perderia. Não quero isso.
Eu sei como é a vida sem você. E sei como é a vida com você. E seria uma honra e um privilégio passar o resto desta vida com você.
Quem vai estar lá pra te impedir, quem vai te parar, nada disso importa quando tudo já foi feito na sua cabeça.
Sinta saudades, ame, chore, procure a sua "felicidade", faça isso ninguém liga, apenas não confie no que as vozes dizem, não as ouça como eu as ouvi.
Diga a eles. Diga a todos eles. Quem quer que venha, quem quer que seja, eu vou matar. Vou matar todos.
A escrita muda a perceptiva das pessoas. Depois de muitos fatos ocorridos, ficam apenas os sentimentos de saudades ou dor. Não basta simplesmente sentir e deixar de demonstrar, o medo torna cada um de nós mais fraco. Guardamos algo dentro de nós mesmos, que apenas as palavras entendem.
Enquanto muitos sofrem por relacionamentos e afins, já superei isso tudo com uso de ocultismo, magia, alquimia mental, hipnoterapia e PNL, o único sofrimento que me acompanha é o de viver, esse parece não ter cura.
A verdadeira felicidade vem para aqueles que ousam viver sua paixão, não importa o que os outros lhes digam.
Olha! sua dor não é maior e nem menor que a minha, mas sua arrogância pode ser seu verdadeiro inimigo.
"A maior força de uma pessoa não está no que ela aparenta ser, mas no que ela é capaz de suportar"(Léo Poeta)
E nesses momentos de desespero já não sei quem sou, minha essência foge de mim e dar lugar ao que não sou eu, me adormeço e espero a tempestade passar. mas no fim ela sempre deixa rastros...
Independente da idade o amor nasce dentro da gente.Com você me enganei completamente, mas já plantei outra semente e ela vai germinar e novamente vou acreditar que todo amor que te dei renascerá.
poeta Adailton
