Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Cerca de 311176 frases e pensamentos: Poemas a um Poeta Olavo Bilac

A consequência nem sempre é um erro. Assim como um erro para o outro pode ser um acerto para você. Isso derruba a tese de que tenhamos que observar e aprender com o fracasso alheio.

Inserida por DouglasSaldanha2012

Cuidado com o que deseja, pois na realidade tudo se modifica, se você quiser um principe na realide ele pode acabar virando um sapo.

Inserida por Liketruethoughts

A vida é um espelho que refléte todos seus atos .. Ame e será amado,respeite e será respeitado,se dedique e obtenha o sucesso ... Corra pelo certo e plante o bem,que a felicidade e os bons frutos irão de vir!!

Inserida por Guialbuquerque

Talvez um “O que foi?”, não seja a melhor coisa a dizer. Um abraço seja a melhor coisa a fazer.

Inserida por thaisferoficial

Um dia você se dá conta que nas pequenas coisas da vida que se esconde a felicidade, aquela que é verdadeira e sincera.

Inserida por geysynhamunyz

Você que acha que sua Vida é uma rotina, saiba que um dia após o outro é melhor do que um dia após a morte.''

Inserida por RastaelShivaya

Faço drama e tempestade em copo d’água mesmo. Acho um saco viver na mesmice, tudo muito normal. Ninguém é normal. Só não se deram conta disso ainda.”

Inserida por jeanrosana

O Melhor de um relacionamento, é aquela fase de insanidade, onde fazemos tudo sem pensar, onde as atitudes impulsivas nunca fazem mal, muito pelo contrário. Ai chega ao Meio do relacionamento, onde as situações, o tempo, um pouco de tudo te obriga a colocar os pés no chão novamente. Aí as atitudes têem de ser revistas, pensadas, calculadas, porque qualquer passo infalso pode ser o passo que te levará ao fim da estrada. Nos relacionamentos todos Amam o Início, e se perdem no Meio o que acaba levando ao Fim.
O Meio talvez seja o melhor e o pior ao mesmo tempo, é a prova repleta de obstáculos, que se enfrentados com Amor e Coragem, levam você ao Eterno.

Inserida por SamOliveira

Na ausência das palavras o sintoma fala, para o inconsciente se manifestar basta um descuido, um tênue deslize e lá está ele se manifestando...

Inserida por EduardoLucasAndrade

Um dia acreditei ser humilde, mas percebi que ali naquele exato momento, por achar que era humilde estava à perder a humildade.

Inserida por EduardoLucasAndrade

E se realmente há um Deus observando tudo que faço, planejo e penso, Ele sim saberá julgar cada passo, cada rabisco e cada lágrima derramada nos dias e noites que ganho definindo os momentos mais cruciais desta vida.

Inserida por PauloMessa

Minha mente diz que é apenas um sonho, porem meu coração me engana,dizendo que um dia pode se tornar realidade.

Inserida por dnllx

O homem para bem comparar-se, não passa de um mísero verme deteriorando-se sob o frio e o calor natural.

Inserida por djacylima

A saudade fere-me como um punhal mortífero; carcome-me como os piores viros do mal.

Inserida por djacylima

O tempo passa, tudo muda , e o sentimento ? as pessoas sim poderiam ser um pouco mais desapegadas a bens materiais e ligar mais para os sentimentos talvez assim muitas coisas poderiam ser diferentes.

Inserida por JonathanBranco

O Amor não passa de um sentimento egoísta , de grandeza e felicidade imensurável , que pode nos engrandecer e ao mesmo tempo no diminuir ao extremo sem piedade!

Inserida por JonathanBranco

Parece que nada meu lhe convém, simplesmente foi um sentimento de momento que foi apagado conforme o tempo.

Inserida por PabloSato

Ciúme demasiado não leva ninguém a lugar algum... Peraí, na verdade leva sim, cada um pra um lugar diferente

Inserida por driiescritora

''Fiz um texto lindo, riquíssimo de belos dizeres, pelas amargas experiências que embora eu seja jovem, as vivenciei!''

Inserida por luh-qq

O amor é um grande campo de batalha onde o nosso maior inimigo é o nosso próprio coração.

Inserida por Jailson1983