Poemas a um Poeta Olavo Bilac
E assim é a vida a cada amor um aprendizado único, uma dor, um começo, um fim.Mas cada vez que começamos sempre temos a esperança e a positividade de achar que esse é o último.E este sentimento move a gente e a gente move a vida... e assim vai."
Um afago envolve meu coração e é incontrolável, me apaixono ao sentir seu hálito doce sussurrando ao ouvido, e ao lhe abraçar me apaixono ainda mais, porém quem garante que você seja o que espero de você. É distante o que você me diz e o que você me faz sentir em troca, me vejo em seu olho em reflexo de uma viagem interior em montanha russa, com muito loop, é quando me acordo e logo dar-te-ia um abraço, caso não fosse criação de uma garantia daquilo que esperei que fosse e não és, não está lá.
Para tudo na Vida existe um meio termo; Entre os falsos, existem os verdadeiros. Entre os fracos, existem os fortes. Cabe a você decidir de que lado que estar.
Nada justifica um erro, ainda mais quando ele é pensado.
Mas se através disso surge uma possibilidade de mudança, é necessário mudar sem pensar!
"Não queira um jardim de flores totalmente pra você,por que mesmo com todas elas em seu domínio não conseguirá,possuí-la sua beleza,basei-se no beija-flor que apenas aprecia beleza,sabendo que sempre poderá desfrutar de suas riquezas"
Olhando pelas janelas de um mundo vazio,percebo que nenhuma das nossas fantasias de amor se tornariam realidade,pq finalmente entendi que a sua realidade,não se completaria a minha,então da forma mais obscura me escondo dos seus olhos,para que eu não sofra mais...
Aprendi que a melhor formula de ferir um inimigo, é soprar ao vento um monte de palavrões até sua mente ficar zerada, e ai: desligar!
Que falta de bom senso esbravejar o amor de outrora, deves tu saber que esbravejas um pedaço de si, pois se esse amor não te fez como tu és agora, ao menos o (a) ensinou como tu não o deve ser.
Ai desses olhos que encantam e carregam em si o bálsamo límpido traduzidos em um castanho-claro e doce... Não falta e nem sobra, é tudo tão justo e bem medido, até parece surreal, mas são os olhos dela.
Já agradeceram a Deus por mais este dia? Cada dia que amanhece é um presente e uma mensagem de Deus dizendo: Ei filho, estou contigo, RECOMECE!
Todos nós vivemos de forma diferente,cada um na sua aréa e do seu jeito e assim todo mundo curti a vida, de sua maneira e todos ficam bem.
Cada um tem em si mesmo as ferramentas necessárias para sua evolução.
É somente necessário olhar para dentro e se descobrir.
Não curti determinados movimentos aii não é crime , não é fobia , apenas um ato de conservamento de conceitos primitivos da vida.
