Poemas a um Poeta Olavo Bilac
..."Por projeção, você se torna um autêntico idiota quando almeja ser perfeito." ... Ricardo Fischer.
Desenvolvi um novo shampoo que você só precisa usar uma vez a cada 15 dias.
Nos demais dias você usa outros..😐
Só a minha mulher e filhos curtem o que posto.😔
Dane-se !. Vou ter um harém, um monte de filhos, e me tornar popular...😁
Cada um de nós temos uma história pessoal que se desenrola nesse breve intervalo de tempo. Somos moldados pelas circunstâncias, pelas escolhas que fazemos e pelas pessoas que cruzam nosso caminho.
Machucar-se com pessoas erradas não é necessariamente um erro.
Passar o resto da vida cobrando que a pessoa certa faça os curativos, é.
"Como um mundo tão lindo e belo pôde ser tão cruel?
Como um mundo tão cruel pode ser ao mesmo tempo tão lindo?"
Não esconda nada que te aperta... Desembaraça-se com o poder de um simples sorriso que suplica naturalmente no que há de sua idiossincrasia.
O que sinto por você não necessita de vírgula, não se separa e nunca terá um ponto final, é simplesmente assim tudo junto mesmo. "EUTEAMOMUITO" (...)
"em tudo o que fizer não seja amador; pesquise, leia, estude, releia e seja minimamente um profissional"
Cada um de nós é um arquiteto de nosso próprio destino. Tenha coragem para sonhar, planejar e perseguir seu projeto de vida, pois é nele que encontramos realização e felicidade verdadeiras.
Às vezes só bastaria uma conversa profunda e um pedido de desculpas para consertar muitas coisas. O problema é que algumas pessoas não são maduras o suficiente para isso.
"Muitos irão errar sob o pretexto de um mundo cruel. Se esquecem de que o diabo oferece o prato, mas não obriga ninguém a comer. O erro é uma escolha... querendo ou não!"
A vida é como um projeto em constante evolução. Às vezes, só precisamos recortar, colar e continuar!
Descobrir o seu propósito é como encontrar sua parte perdida de um quebra-cabeça - tudo se encaixa perfeitamente.
Meu propósito na vida é tão claro quanto um retrovisor embaçado. Mas vou continuar pilotando enquanto descubro para onde estou indo.
Um projeto de vida bem definido é como um mapa que nos guia em direção ao nosso propósito, nos tornando protagonistas de nossa própria jornada.
