Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Solitude, me mantive nela, e nada foi tão esclarecedor quanto ela.
A vida é um redemoinho sem sentido que no final tudo se encaixa, no final estamos todos destinados ao fim, e o que cabe a mim, se não, viver. Me mantive só por um tempo, comigo mesma e nada mais, me odiei, ri de mim mesma, chorei comigo porque no fim, só resta a mim e a minha alma quebrada, meu coração em cacos, o meu emocional perturbado e o meu cérebro inútil com a minha alto sabotagem. No fim só nos cabe o inevitável, esquecimento.
Não tente agradar a todos, pois não vais conseguir, um tem gosto de morango e o outro de cereja! Lembre-se que um pequeno erro cometido, apaga tudo de bom que você um dia fez, ficando sem valor e sem reconhecimento...
Não permita que o seu passado sufoquem o seu presente, não estrague o seu presente com um passado que não trará futuro, portanto mire sempre em frente e preocupe-se para ter um futuro melhor!
Não faça algo de errado para alguém só para depois pedir desculpas, porque quando um copo se quebra não há mais volta, CUIDADO!
..."O campo mais fértil para proliferar toda sorte de desgraças de um governo e de uma nação é a inércia do seu próprio povo." ... Ricardo Fischer.
Em um relacionamento entre casais,é necessário ter conhecimento,administração,inovação para evitar a frustração
Em que 70% dos homens tem a probabilidade de trair,contra 50% das mulheres.
As vezes precisamos esquecer um pouco das pessoas para criar um sentimento de saudade ou um esquecimento de vez
Um simples"eu te amo" não diz o frio na barriga que sinto ao vê-lo, não revela os sonhos que tenho acordado, de longe demonstram a intensidade do que sinto, é simplesmente muito pouco
Ando, como em um sonho ébrio, perdido por entre florestas e labirintos - E assim eu vou andando... seguindo o meu instinto. Continuo sempre em frente Mesmo sabendo que não há ninguém me esperando....Mesmo sabendo que o meu tempo possa estar acabando. Sigo mesmo que lentamente sempre... sempre em frente. Às vezes tudo é assim - antes do começo eu já vejo um fim. Não sei bem o porque mas às vezes eu sei o que você sente mesmo quando eu já nem sei realmente o que eu mesmo sinto. Assim eu sigo mesmo estando na contra-mão... Mesmo em meio ao perigo e num momento sombrio e vão...Mesmo sem abrigo e num caminho de ilusão... Mesmo sem nenhum amigo e nem um único pedaço de pão. Há momentos em que eu sinto vontade de correr para bem longe...onde ninguém possa me ver. Para um lugar tão distante onde eu possa me esconder. Correr... Correr sem parar para um lugar onde não veja ninguém passar. E neste meu eterno e estranho sonho quando eu corro você para e quando eu paro você corre... enquanto você vive eu morro e quando eu estou vivo você morre. E nesse caminho de frieza e espanto Eu luto,sangro,caio,levanto, grito,enlouqueço,perco-me, erro,minto... Caio novamente...e com muito esforço eu me arrasto - E quanto mais de ti eu me afasto ainda mais perto eu me sinto. E quanto mais eu fujo desse jogo podre e sujo mais e mais eu quero me encontrar. E de repente tudo vai se distanciando, ficando sem cor,mudo... - E no final de tudo Só você é o meu lugar!...
Na vida pós-moderna, um idiota no palco da vida faz o papel principal do personagem da teimosia e da mediocridade.
Por um tempo, tudo estava me sufocando, me atormentando, mas ao perceber o quanto eu merecia e pouco recebia, resolvi largar a mão e seguir sozinha, não aguentava mais a sombra de pensar ser importante e quando precisar todos estavam tão longe, a léguas de tudo oque dispuseram em palavras quando precisava crê, em falácias me acomodei, por um bom tempo acreditei, mas hoje, sei, sou e sempre serei solitária, a margem de toda a sociedade, marginalizada, tudo bem, não é tão ruim, quando se percebi que sempre foi você por você.
O Deus único que se apresenta aos homens é imutável, mas como cada um de nós o recebe é onde mora toda á diversidade de ideias sobre "Ele" sendo algumas delas equivocas segundo á sua própria palavra, o que não deveria acontecer se á conhecêssemos melhor..
