Poemas a um Poeta Olavo Bilac
O ferromagnetismo é a força que atrai dois objetos ferríticos composto de um corpo cristalino, que atua mesmo que não estejam em contato, aproximando dois polos opostos e polos semelhantes a força é repulsiva.
Deixo aqui os sinceros votos de sucesso a [NOME DA PESSOAL] a quem parabenizo pelo transcursar de sua data natalícia e sucesso na certeza que esse corpo cristalino possa como um imã atrair o sucesso INEVITÁVEL.
O não me serve como um desafio, para que na próxima vez esteja melhor, para ganhar um sim.
José Renato A.B.
A linha tênue entre o falso amor e o interesse, resultam em acusações levianas por um resultado financeiro favorável a pessoa de má índole.
O maior dos homens um dia se fez fraco na cruz, para nos ensinar a verdadeira força que provém da dependência do Deus Pai.
Sobre um sorriso afetivo que te faz sentir bem, talvez sob nossos olhos colecionando cada momento, e que nos faz se expelirmos um d' outro, e nessa razão, sobra- se a impiedosa Solitude.
-Então, criarei toda a imensidão!Pois sei, que um dia vai existir quem irá buscá-la.Mas não pra si próprio, e sim para todos!
É um saco né?
A vida as vezes nos dá vontade de só querer ficar onde estamos, e puf.. Você somente está cansado das constantes brigas e preocupações que surgem, e que as vezes olhamos para aquilo e não damos mais tanta importância... As vezes só precisamos olhar, respirar e esquecer toda essa bagunça que está o mundo.
A distância entre o amor e a decisão de amar é como um relâmpago,quando menos esperamos acontece, como um raio que surge no escuro.
o amor não é só entre um homem e uma mulher ,o amor está em saber olhar a vida é contemplala em sua plenitude ,só a sim você poderá e sabera amar outra pessoa .
Nós temos um grande depósito bancário que se chama memória, devemos ter cuidado com o que mantemos depositado, além de render juros, os resgates e os depósitos são diários.
"Às vezes, a vida não nos dá a chance de um novo amor. Nos dá a oportunidade para reviver um antigo".
Somente a alta cultura pode ampliar o seu horizonte de referências - e somente um horizonte de referências ampliado pode torná-lo uma pessoa sociável, que convive bem com os outros.
Uma vez que você tenha posto o seu "eu" de um lado e suas expectativas de outro, algo há de lhe ficar mais claro: na maior parte das vezes, não somos dignos de que as pessoas fiquem falando bem de nós. Não merecemos os confetes que tanto almejamos.
Nas ocasiões em que surge entre os cônjuges uma disputa de poder, não há outra solução: um dos dois terá de ceder. Essa é a hora de parar e avaliar: o que está no fundo da disputa? É vaidade, é medo de ser humilhado, é um capricho? Aquele que cede, não perde autoridade - muito pelo contrário. Quem cede está criando uma possibilidade de ação para o outro. A autoridade surge quando a caridade entra em ação. Não se trata de ceder por medo. Cede-se por amor.
