Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Talvez você esteja passando por momentos tão difíceis agora, mas lembre-se que tudo passa. Um dia você vai lembrar dos momentos ruins e você vai dizer: "eu consegui vencer fases difíceis na vida e por que hoje não vou conseguir?".
Eu acredito que só exista um amor da nossa vida, e eu infelizmente também acredito que eu já amei e não fui correspondida.
Penso nele todos os dias e me culpo por ter deixado ele ir, apesar de saber que foi ele o errado.
Cada um cria na sua própria mente o seu Deus, e age conforme o seu Deus criado manda, com medo de tudo. Não existe nem pessoas ateias, nem pessoas não ateias, pois mesmo as pessoas ateias criam o seu Deus: A Ciência.
Você está na corda bamba dentre um abismo, tentando passar sem olhar ou cair. Mas, como para você é mais fácil ser insignificante significa que você olhou para a besta, o abismo, e ele olhou para ti novamente, o que fará você se arrepender de tudo que fez nesse mundo; se mostrou um insignificante, e, será engolido, digerido e no final, quando chegares para o teu deus, (A verdade científica) você não achará mais nada a não ser um vazio que eu chamo de Thilipsi, sofrerá, mas não como um ladrão que rouba, mas como um verdadeiro infiel, covarde e medroso de não lutar contra a tua besta interior.
Todos, mesmo ateus tem um Deus, que seja a mulher, que seja um homossexual, que seja sua mente, que seja a ciência, Deus não é algo tocável, é algo maleável, algo que não se une com nós, algo que não toca o átomo ao átomo de Deus, então, Deus, Deus não é Jesus, Deus é conhecimento
Não sou e nunca vou ser um velho sabio da montanha
Mas eu opto por aprender, e corrigir minhas falhas
O começo do nada é um recomeço sem fim e impermantente. E agora vos pergunto para onde vamos e o que viemos fazer aqui? Tá valendo o viver no incriado, no inexistente?
Se ir com a maré é o que o navegante deve fazer: Que eu seja o pirata; um navegante digno de minha própria tripulação.
É necessário um espaço nessa nossa vida para compreender o que fomos e chegar a conclusão do que SOMOS.
Te tratas como um tesouro ... te tratas como prioridade ... te tratas como princesa... porque tu és... nunca aceite que te digam o contrário!!!!!!!!
Eu já implorei por um sorriso ..um abraço..já implorei migalhas de amor ...já implorei atenção, implorei afeto ... hoje eu não imploro mais ...ou é me dado de coração..ou enfia toda essa ceninha tosca no rabo..porque no fim das contas eu que saio mal... eu que saio machucada .. e no fim das contas é sempre a mesma desculpa , a mesma coisa , a mesma fala... a química não bateu ... você é maravilhosa mas não é pra mim ..eu sou um tolo , um bobo por não te dar valor .. mãos dois dias depois passa na rua aos loves com outra pessoa... o que fez do amor ? Jogou no lixo e foda-se , foi ? Pois é acho que foi !! Ou sei lá nunca foi amor ...nunca foi .
Eu continuo sendo eu... continuo com o coração cheio de amor... em um mundo cruel onde o ruim sempre tá bem e o bom sempre tá mal .. vai entender?
“Como acreditar no “amar” em um mundo que o amor é emoção, e o demonstrar é prostração. Onde o amor é gracejo, e o demonstrar é moleza”.
Será que um dia serei bom suficiente para alguém? Não sei, até eu descobrir ficarei na minha mais profunda tristeza.
nos piores momentos da minha vida meu único companheiro foi o sorriso
Quem diria, salvo por um sentimento tão individual.
Uma venda se verdade tem que ser sempre baseada nos princípios da ética, dentro de um modelo fundado no sistema do ganha/ganha.
