Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Um amor nativo é um amor cheio e repleto da coragem de entregar-se a Cristo. Ser para Ele, um instrumento de vontade, verdade e mansidão.
Confiança é um passo de aliança. O qual o pai defende, a mãe cria e a esperança vem dos laços de uma criança.
A rosa é o perfume de uma mulher que encanta com um beijo apaixonante o homem que nutre ela. A vida é um elo de dois caminhos, sendo o terceiro, o próprio Deus.
O sacerdócio é a ruptura e a união de um mundo adverso com um que é para o coração divino. Repleto de mansidão e ternura.
A eternidade é um sentimento de amor recíproco que infunde amor ao próximo e ao nosso próprio interior exacerbado de júbilo e entendimento intrínsecos.
O problema é sempre a ausência de um problema que nos movimente, ou a presença de um problema que nos paralise.
Felicidade é assim, cada um, há de percorrer o caminho para encontra-la, e para encontra-la depende só de nós, e de mais ninguém. Lembre-se!
Deitar em lençóis de cetim de nada adiantará se o sentimento for comprado, melhor um sentimento verdadeiro em lençóis de algodão, pois os desejos serão reais e não fantasias do obstante com alguém que não se ama de verdade.
Amizade é como um jardim, para ser bonito precisa ser plantado diversos tipos de flores, e estas flores precisam ser cuidadas regadas, adubadas, para quer permaneçam vivas. Não esquecendo que precisamos ser cauteloso para não deixar as ervas daninhas lhe causar danos. Amigos vcs são estas flores que enfeitam o meu jardim. (ou Vida).
José Luis
Em um lindo sorriso pode-se ocultar ml ou litros de hipocrisia, falsidade... nele contém todos os elementos pra destruir as pessoas, não por ser um simples sorriso em si, MAS sim por que ele engana e também pelo o que o mesmo pode esconder. Sorrisos na frente apunhaladas pelas costas. É sempre assim!
Meu coração se interliga ao seu, como uma aranha que não tem cabeça, tornando-se assim um só corpo, unidos de uma certa forma que nós dois nem imaginamos.
Melhor não esperar nada de ninguém, cada um fazendo a sua parte as coisas acontecem. Sem expectativas, sem frustrações, sem sentimentos, sem nada!
As línguas de hoje em dia tem tanta metáfora que é capaz de eu mandar um beijo e sem querer cuspir o coração.
De repente um espanto, um grito de medo, são eles a incomodar. Nota-se um despreparo, uma opressão quem sabe . Será devaneio ? Não há respostas . O amanhã parece não chegar . Logo vem a noite e começa tudo de novo.
Parece um embrulho, uma ânsia. Não me permite respirar, uma dor que vai no âmago da alma, que me puxa para baixo, levando-me pro fundo do poço. É como uma roldana que oscila entre estar bem e um segundo depois MAL.
Passar um tempo sem amar, decepcionar-se ou machucar-me, uma boa escolha mas logo em poucas horas aparece um outro amor e eu me apaixono, é, tudo começa de novo...
Deus meu deichou um próposito amar mais o outro individuo que sí mesmo amar mais o inimigo que o amigo aprenda entender os erros que de erros se formam acertos e de acertos se forma um vencedor sendo vencendor você é um ser feliz nessa vida.
