Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Insistes regressar à memórias que desfrutam de valores sentimentais que um dia obteve tão pouco significância, perdurando segundos em cruzadas de lentes que atravessam emoções!
A arrogância é uma doença estranha.
Um dos piores sintomas é a convicção de ser melhor do que os outros...
Voo leve, brilhando de estrela em estrela, cruzando um mar de intenso silêncio em busca de minha existência.
Felicidade não é um acontecimento, mas um estado de espírito,somos sempre lembrados pelas vezes que negamos favores e não pelas vezes que o fazemos. Meu coração me disse ; fique tranquilo, amanhã encontrarei um jeito de te fazer sorrir e esquecer o que hoje te fez chorar, o passado está em sua cabeça mais o futuro está em suas mãos. Ok tudo bem respondi . Amanhã será o dia de sacudir a poeira e seguir em frente. Mas por hoje me reserve o direito de estar triste. Boa noite.
Aprecie o momento que você está!
Repare que ao seu redor as vibrações se tornam necessárias para uma caminhada voltada para transmitir a paz que tanto almeja!
Quando nosso silêncio não está presente, Deus sempre arruma um jeito de se comunicar com nossa alma!
Um lugar visitado é uma fotografia viva de sensações que podem ser revividas a cada nova lembrança. Viva o agora, viva o simples. Viva o natural. Você existe e pode chegar onde quiser.
Se você se sente muito mal porque o fulano é rico, o ciclano é bonito e o beltrano é um gênio, provavelmente a sua autoestima não está bem e você precisa se conhecer melhor.
Imagine um trem subindo a montanha .Esse trem sempre seguirá o trilho e nunca desviará dele. Inicio e chegada é sempre assim . Nós devemos sempre estar dispostos a continuar caminhando para frente e nunca parar . Seguindo nosso caminho assim, somos como o trem da montanha que sobe para seu objetivo . Quando paramos automaticamente começamos a voltar para trás ao ponto de inicio e isso não é bom .Entenda: Quando você anda para frente , lutando e se esforçando, você vai atrás de seus objetivos e cria novas oportunidades, abre um leque de opções e a energia criada pela sua mente e coração cria a fé e a esperança que faz tudo acontecer. Se você parar ou seja, desanimar ou desistir, você acaba com o movimento de ação, seus sonhos ficam inertes, a esperança se esfria e dá espaço a estagnação ,para o trem começar a voltar para trás agora é uma questão de tempo . Não permita isso! Você tem uma escolha , qual é seu objetivo ? Siga em frente ! Acredite ! Tenha ânimo e espírito guerreiro , Deus é contigo !
Use a energia do seu arquétipo para expressar o verdadeiro motivo de sua existência. Seja um, você com você mesmo. Viver nunca significou não correr riscos. A vida deve ser vivida em sua plenitude.
Leva um bom tempo para que suas memórias sejam consumidas pelo mar da vida. O importante é não esquecer de como elas foram vivas um dia. Isso as tornará eternamente reais, mesmo não mais existindo.
Na dor, no grito, na angústia e no sofrimento é que conhecemos se há um verdadeiro amor na alma de quem clama. Porque o verdadeiro amor segue minimamente desejando apontar na direção do; tudo suporta, tudo crê e tudo espera.
Bom se fosse para eu pensar em como ter, ou ser um personagem seria um personagem com caracteristicas fortes, como o significado da liberdade é como se fosse um ser com asas, se ele estiver asas ele é livre como um passaro, apesar de tudo a relevancia disso acaba em que nele propio possa ser cobrado e se dedicar mais como a caracteristica de um herói bom se um personagem é feito com um proposito somos feito pelo nosso propio proposito que criamos basta nos dedicar e ser como um heroi.
Todos somos assassinos, basta dar à alguém um excelente motivo e uma boa oportunidade que a mágica acontece !!.
Desde que Cain matou Abel, a história nos oferece dois ensinamentos: que o homem é mau até em um convívio semi-idílico; e, que a segurança sempre deverá atuar em cada situação onde o gênero humano estiver.
