Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Mais fácil um sábio se achar louco pelo conhecimento do que são; pois o mesmo sabe que não se enquadra na realidade.
Um aluno nunca questiona seu mestre, pois o mesmo lhe ensina o que é questionável. Mas o mesmo será questionável quando o aluno virar o mestre.
O que mais agrada a Deus, não é a quantidade de vezes que um homem acerta, mas a quantidade de vezes que reconhece quando erra.
A medida da ignorância de um povo pode ser potencializada com a ontolerância nas medidas de um governo. A mesma lógica serve para a vida privada, também...
Quantas Vezes Já Chamaram Você De Trouxa Ou De Otario é Você Se Sentiu Um Lixo é Eu Sei Bem Como é Isso Mas Sabe Quando Voce Para Pra Pensar Em Pequenos Momentos Que Valeram Apena Que Você Tem Esperanças Que Eles voltem! Então São Exatamente Esses Momentos Inbecis Que Me Tornam Humana Então Tenha Orgulho Quando Alguém lhe Chamar De Trouxa Pois Isso Não é Um Defeito Mas Sim Uma Qualidade Rara Então Prefiro Ser De Trouxa é Ainda Ter Um Coração Humano Que Tem Esperanças De Um Mundo Melhor Que coisas Melhores Aconteçam Doque Apenas Um Ser Humano Vazio Que só Liga Pro Seu Ego.
Não importa a idade, a humildade te faz homem, porque te tornas um ser com grande qualidade e sublimes capacidades.
Por que sonho que estou perdendo um bebê e logo você tem que socorrer? Por que você aparece em sonhos que não tem nada a ver com vc?! Misericórdia acho que estou surtando mesmo...
Somos nada nesta vida além de um grão. Grão que brota deste chão, que cresce, floresce e alimenta. Alimenta a alma, nos fortalece e vai embora... E assim um novo grão brota.
Um país governado por tolos e cheios de cobiça pessoal, transformam seus cidadãos em loucos e alienados.
Não se trata de ser tímido e calado, se trata de saber apreciar o silêncio em um mundo em que ninguém para de falar.
Um casal saudável não tem DR e resolve todas as divergências jogando Madden NFL no PlayStation, quem ganhar: está certo. É isto!
A arte é uma forma de expressar um contexto social ou psicológico através da confecção ou desenvolvimento de elementos que interajam diretamente com os sentidos humanos.
O saber é como um rio fértil, onde todos têm a oportunidade e capacidade de mergulhar, mas são poucos os que se interessam.
A inteligência de um homem não se define somente em palavras, pensamentos, ideologias e uma boa retórica, mas principalmente em sua conduta moral na sociedade.
