Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Minha mente anda tão perplexa e confusa, a sensação é como se eu estivesse preso em um labirinto, gritando por ajuda mesmo sabendo que ninguém irá poder me socorrer.
Seja rápido e intenso na vida das pessoas, pois, um carro só é detectado pelo radar em alta velocidade.
A massagem tântrica é muito mais que um momento. Pode ser o primeiro passo para uma mudança de vida.
A VIDA É UM SOPRO - Alguém me disse: " Todo ano passamos pelo dia da nossa morte (dia e mês que será) e não sabemos!" - Grande verdade. Ela pode estar bem perto ou muito distante. Ela não manda recados, nem mensagens nas redes sociais dizendo o dia que vai bater à porta. Por isso, aqui, deveríamos aproveitar mais os encontros com familiares e amigos, bem como buscar a presença de Deus em uma intimidade constante.
O problema é que muitos de nós, refletimos sobre a morte, apenas nesses momentos de dor e logo, esquecemos e vivemos para satisfazer os nossos próprios desejos e vontades, sem avaliar nada pelos princípios da Palavra de Deus. Infelizmente!
Na maioria das vezes, um amigo é como um irmão para você, mas quando arranja outra pessoa que gosta das mesmas coisas que ele, finge que você existe.
Familia, um projeto criado no coração de Deus, as vezes pensar que a mão no arado e so para a obra de Deus e um engano a familia faz parte também do arado e quem poe a mão
Em uma passagem de um corpo para o outro, sabe o que se sente, a transmutação se torna o oposto do espiritismo, e o espiritismo se sente o oposto da paralisia do sono
“Quando estamos diante de um regime ideológico, a primeira coisa a fazer e a linha que se deve ter absolutamente até o fim é a de recusar, sem discussão, a descrição da realidade que ele propõe”.
Discorra em um belo raiar do dia ,a
canção de amor que te guia,para novos ares da vida, na bela viagem vivida
Existe um paradigma a respeito da comunicação que deve ser quebrado. Assumimos que nos comunicamos, mas nossa comunicação não é perfeita. Reconheça!
Proteger alguém significa dar a essa pessoa um lugar para pertencer. Oferecer a ela um lugar onde possa ser feliz.
(Rayneshia El-Arte Corwen)
Um enfrentamento não tem solução no mesmo nível da sua criação. Os despertos nascem para mostrar que existe algo maior que o evidente. O indubitável tem falhas pois ele concorre por atenção a qualquer um ensimesmado na refrega. Confie nos despertos vivos ou mortos e espere a resposta para seus entreveros.
Que cada dia que passamos lutas, que passamos provas, seja mais um dia em que nos levantamentos, olharemos para o alto, e encontraremos a vitória... O mundo, não tem nada para nos oferecer, tudo é passageiro, tudo passa, tudo se dispersa no que chamamos de tempo. Você pode escolher tanto viver uma vida santa com Deus, quanto viver uma vida de pecado no mundo, mas no final todos nós estaremos perante o Senhor para sermos julgados, julgados pelas nossas próprias iniquidades... Olhe em volta, pense um pouco, será que tudo o que o mundo oferece vale a pena? Desde a vaidade, até as piores ganancias, será que vale a pena? Pense, reflita...
Observe seu interior diariamente, faça um ritual de autocontemplação. É preciso entender o tamanho a nossa força. Nem sempre encontraremos soluções para os problemas e tudo bem isso acontecer. Se tivéssemos todas as respostas não existiria motivação alguma em nossas vidas.
O seu tempo é um dos presentes mais valiosos que você pode dar a uma criança, porque mais tarde é disso que ela vai se lembrar e não dos brinquedos caros que você deu a ela.
Se ela(e) diz que você foi a melhor atração da vida dela(e), entenda que tudo não passou de um show.
Não é a cerca que mantém um cavalo selvagem dentro do pasto.
É o cuidado que ele recebe somado a sua vontade de querer ficar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp