Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Entre uma cena e outra, o abismo do tempo que passa e a necessidade de reconstrução de um projeto sem nome. A ausência do texto de novo me incomoda, procuro o texto que passa, a profundeza da estrutura reclamando a sua presença, cadê o texto que estava aqui? O escuro escondeu, ai, ai, ai..."(O último verão em Paris, crônicas, 2000)
Amigos Jamais se esquecerão, porque a um elo de ligação chamado coração,onde todos jamais se vão e onde se cria o nosso complemento do nosso ser, chamado de você!!!!
Não acredito no Amor a primeira vista, pois em um primeiro momento só podemos encontrar a beleza física, e amor se constitui de sentimento e não de beleza.
A maior virtude de um cavaleiro não é lutar por qualquer pessoa, mas sim, evitar uma batalha por qualquer ser humano.
Ler-te com um só olhar, é o meu desejo, sorrir e enfeitar de amor seu coração, sonhar todo dia com o seu beijo,
Viver pra fazer feliz teu coração. Cuidar de você, quando ainda nem sei cuidar de mim, como uma flor regarei você em meu jardim.
Ciúme nao e um sentimento de amor, e um sentimento de posse e nunca poderemos possuir alguém, apenas amar... E amor e admiração, respeito, troca... Dar e receber, nunca uma imposição...
Quando conquistamos algo com mentira e falsidade elas um dia vão embora, mas quando conquistado com verdade e sinceridade essas sim ficam pra sempre."
O caminho não é uma avenida, nem uma via e nem uma rota, mas é o único meio de se chegar a um objetivo, não importa a distancia nem o percurso. Só é preciso caminhar.
Há pessoas que a mídia não conheceu, mas que merecem um titulo de honra. Elas estão ao nosso lado como pessoas comuns até quando é o de interesse de alguém promovê-las.
Enfim , chega uma hora, ou um minuto, ou uma ação que faz com que a gente esqueça os momentos vividos até aqui.. Sabe , aqueles momentos? Então, você apaga e vai buscar outros momentos e com outras pessoas e com outras historias e é ai você se tocar de que tudo pode voltar a ser tão bom..
Olhar apenas para aquilo que te dói, é um jeito egoista de ser, temos que pensar em dois, pois somos um casal, eu te amo e quero vê-la bem ao meu lado, você faz parte de mim, da minha história, sem você eu sou tão imperfeito!
Nosso maior defeito é buscar entender de um tudo, quando na realidade seríamos mais felizes se sentíssemos demasiadamente e houvesse escassez de buscas por entendimento de sentimentos que jamais tivemos antes
Gosto de me sentir livre e leve.Gosto de me sentir livre pra ir à lanchonete à tarde, e tomar um copo de coca-cola de 500ml com um hambúrguer delicioso, recheado de queijo cheddar. Gosto de me sentir livre em fazer novas amizades. Gosto de me sentir livre em ir à uma biblioteca e passar horas escolhendo livros. Gosto de me sentir livre em ajudar uma senhora a carregar as sacolas do supermercado e atravessar a rua. Gosto de me sentir livre em tirar fotos fazendo caretas ridículas e me achar linda, mesmo que ninguém ache. Gosto de me sentir livre em ser feliz. Do meu jeito. Mesmo que esse jeito seja estranho e exagerado. Que seja o meu jeito livre e leve de ser feliz.
