Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Sempre há chance de fazer mais e melhor. Podemos enxergar um copo meio vazio ou um copo de novas oportunidades para fazer acontecer (Pedro Aelton Wermann, prefeito de Bom Retiro do Sul, 2013/2016, e outros dois mandatos anteriores) (publicado por margelellissil)
Tentar conviver em paz envolve um hábito constante de ver anjos nos outros, mas não libertar os seus próprios demônios.
Reserve um minuto, e pense em "nada". Porque pensar em "tudo", não lhe trará resposta alguma, na grande maioria das vezes.
Boas lembranças, quando possíveis, sempre pedem um "flash back". Afinal, ser feliz em exagero, ainda não virou pecado.
Educação é um esforço humano de trazer para o mundo sensível, um pouco das delícias do mundo das ideias.
É por intermédio da educação que você entende um pouco mais das complexidades do mundo, para poder viver de maneira mais simples.
Se um dia eu te escrever por engano,tantas coisas do quão eu nem sabia tanto. Escrever por meus dedos estarem com saudade,mas a saudade é da sua pele,de tocar sua alma,ah se um dia eu escrevestes por engano é meu coração quase gritando o mais alto possível volta logo aqui é seu canto.
"Não se torne um experiente derrotado, pois o acaso não condena ninguém a fracassar todas as vezes".
Na boa? Já vivi o suficiente para compreender que este mundo não passa de um efêmero estágio. Há uma eternidade de vida pela frente.
Paixão sentimento incrível que nos leva a querer mergulhar profundamente e sem medo em um mar desconhecido e agitado. Onde grandes e perfeitas ondas nos atraem por sua estonteante beleza, produzindo uma espécie de hipnose, e tendo por efeito intensa proximidade.
Às vezes em alguns momentos da vida existem pessoas que só querem se sentir queridas por um pequeno curto prazo e só querem ser lembradas... É bom fazer alguém sentir- se assim que é um tanto inexplicável!
O amor é um sentimento precioso,no qual as pessoas não estão levando a sério,estao brincando com o mesmo,estão sendo hipócritas invencíveis no qual ficam falando que amam sem amar de verdade,ficar iludindo e simplesmente machucando corações. Já parou para pensar no quanto é importante o amor? E também no quanto falamos no nosso dia a dia sem dar a mínima importância,simplesmente falando da boca para fora? Pare um minuto,reflita sobre o assunto.....
Na mesa acolhedora do homem segundo o coração de Deus sempre deverá ter um lugar para um homem cujas feridas, fizeram ver a si próprio como um cão morto.
“Se eu pudesse descrever a beleza e a quantidade de alegria que contém no coração de cada um de vocês e ainda pudesse quantificar a força e o amor que existe dentro dele... vocês diriam: o poeta exagera! Mas o Pai sabe exatamente o que digo.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp