Poemas a um Poeta Olavo Bilac
“Essa mania boba, chata, de falar sempre de você... Como um dado viciado que não dá outro resultado... Sem outro horizonte!”
"Vou te dar meu coração, mas não faça dele um cabide ou um varal, pois nele desejo apenas a tua alegria guardada e teu sorriso pendurado. Onde entramos nós? Ah! deixe de ser boba! Tu entras na minha alma e eu fico colada em tua mente."
Nós construímos um amor forte e intenso, um amor maios do que as futilidades, do que as dificuldades, do que as fraquezas, do que a maldade, porque nele existe um Deus que TUDO pode. E com Ele nosso amor é completo. ♥
Ao som de uma mpb penso sobre o meu futuro... Um apêzinho charmoso com vista no Cristo e a outra em você... E em silêncio eu sussurro: ''Ow meu Deus, é assim que se vive no paraíso!''
Ah, é uma depressão física e mental quando estou longe de você. Melancolia, gula e muitos sonhos! Uma casa na praça, perto da igreja, com jantar fora depois do trabalho e massagem nos pés. Com surpresinhas, não esquecimento, buquê de flores, comida da Dona Maria, saudades sempre, gargalhadas na varanda e um bom vinho pra comemorar a vida, a nós!
Quem diz que para dançar precisa de um véu ou de sapatilhas, não entendeu o real sentido da dança.
A única coisa que se precisa é vontade. Dança vem de um sentimento, não de um objeto.
A fraternidade é uma consequência de quem cultiva uma amizade, de quem é amigo.
Um conhecido é uma consequência de encontros que nos permite a vida ...
Se não fosse um louco amor não ficaríamos sem noção e não haveria importância em receber mensagens;
E se não fosse paixão desordenada Não teríamos o desejo de nos entregarmos, nem saudades desproporcionada um pelo outro;
Eu te ofereço todo abrigo que um coração possa dar, foi um sorriso que o coração decidiu o caminho que deveria seguir;
E a pergunta que fica é a que a qual ninguém consegue responder, mas com todo amor sedento de felicidade;
Preciso de alguém q na hora que eu der um passo errado vá lá mim der a mão e diga:"Tamo junto" sempre!!
Ah o namoro... Aquele momento onde tudo era perfeito e que você tinha felicidade só de receber um simples sms dizendo que te ama. Ah... Doce época onde a maioria do tempo que vocês passavam juntos era no cinema, pizzaria, festas com os amigos, enfim, era um conto de fadas da vida real. Mas, infelizmente, como todos sabemos contos de fadas não existem, porém algumas pessoas acabam demorando pra entender isso e no final de tudo são as que mais sobrem com um fim de um relacionamento que nunca existiu.
Um verdadeiro sábio aceita as críticas e sabe reconhecer que errou. Um ignorante não aceita as críticas e continua ignorante.
O amor! Ele não é um percurso, é uma linda viagem. Não é um futuro, é o exatamente agora. O amor não é um compromisso, é uma escolha. Ele não é uma ocasião, ele é uma vida em forma de instantes. O amor é o que você sente, não o que você espera.
Fato importante não é apenas sonhar, é ter base nesse sonho. Sonho é um bem intangível, então mais que sonhar é ter carinho e dedicação nisso tudo. Portanto, sonhe, mas nunca esqueça de ter a base para transformar esse sonho em realidade
Mesmo parecendo que nunca encontrarei meu espaço, sei que um dia ele surgirá; mesmo que eu tenha dificuldade em crer nisto, minúsculas células do meu corpo acreditam firmemente que sim, acharei meu canto; mesmo que o desânimo prevaleça, a limitada esperança ainda não se extinguiu por completo; e enquanto eu não tiver a completa certeza da derrota, alimento em mim possibilidades imaginárias de acerto, êxito.
O que falta pra ela entender que acabou? Espero que um dia ela saiba valorizar as pessoas que vivem ao lado dela.. Enquanto isso eu estarei vivendo a minha vida, fazendo o que eu gosto, seja com uma pessoa do meu lado, ou só com a minha moto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp