Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Deus estará sempre te escutando. Mas para que ele realmente te "dê ouvidos", requer um pouco mais de fé.
Não há nada mais bonito do que um Felizes para Sempre. Nada mais bonito do que um amor verdadeiro, que rompe barreiras, ultrapassa limites. Nada mais bonito que olhar nas fotos da sua juventude e ver que Aquele cara do seu lado, ainda está contigo. Nada mais bonito que ver que mesmo depois de tantos anos, eles ainda mantem o mesmo sorriso do primeiro encontro, a mesma intensidade do amor. E que mesmo que não tenham mais aquela chama da paixão, ainda continuam cumplices. Nada mais bonito que ver o Felizes para sempre, se tornar um Até que a Morte nos Separe
Não há nada mais bonito do que um Felizes para Sempre. Nada mais bonito do que um amor verdadeiro, que rompe barreiras, ultrapassa limites. Nada mais bonito que olhar nas fotos da sua juventude e ver que Aquele cara do seu lado, ainda está contigo. Nada mais bonito que ver que mesmo depois de tantos anos, eles ainda mantem o mesmo sorriso do primeiro encontro, a mesma intensidade do amor. E que mesmo que não tenham mais aquela chama da paixão, ainda continuam cumplices. Nada mais bonito que ver o Felizes para sempre, se tornar um Até que a Morte nos Separe.
Não tenha medo de encarar o que vem pela frente, apenas siga seu caminho sabendo que tudo um dia irá dar certo.
Me explica uma coisa você é bobo, bobo de um jeito adorável, idiota, idiota de um jeito desprezível, estúpido de um jeito dispensável, faz as piores brincadeiras nos piores momentos, você me trata mal na frente dos seus amigos mas quando estamos sozinhos você é um príncipe então me explica, com tantos motivos pra te odiar e te querer bem longe porque eu te amo tanto e nao consigo viver sem você?
Vamos trocar de lugar só por um dia, vocês, homens sofrem, choram pela gente e nós, mulheres, desprezamos vocês e tratamos vocês como lixo. Agente finge que se importa e vocês fingem que são fortes. Não seria justo?
Só tem uma coisa que eu não posso ouvir de você, porque me mataria, causaria um enorme buraco, um vazio dentro de mim: Adeus. Porque isso significaria que você não iria voltar e, pra mim, seria impossível viver sem você.
Sim, eu rezo, rezo e não tenho vergonha de dizer isso , rezo por mim, rezo por você, rezo por um mundo melhor pra vivermos, rezo para que a paz e o amor prevaleçam, rezo pra que acabem as guerras e a fome, rezo pra deus, pra ele me dar forças, rezo pra ele me guiar e me dar mais fé, porque honestamente eu sinto que minha fé esta se esvaindo e você é o grande culpado por isso.
É, esse pode ser um copo meio cheio ou um pouco vazio, mas isso depende da sua percepção, as coisas sempre podem ter um lado bom se você pensar positivamente.
Esse negócio de passar na faculdade é traumatizante, todas as vezes que vejo um "bixo" na rua, começo a ficar em pânico dentro do carro
" Quando o passado se une ao presente, há um ícone que não rasuro, e isso se chama saudades de vc .."
" Ter um amigo ao seu lado é muito bom,ter um amigo ao seu lado é te dar um dom,aquele amigo que te mostra a vida,que te prova que aquela vida que morreu apenas começou,de cenas,de tristezas e felicidades em apenas em momento.te provar que existe chance em mudar,que nada esta perdido,apenas um recomeço,e que faz sentido."
Será que por causa de um ser tão insignificante você resolveu perder o que tinha de melhor? Você é forte, e sabe disso como ninguém. Reaja, levante a cabeça e diga: "Eu não aceito isso!!
"Um erro quando não compreendido pode até te levar ao fracasso, quando compreendido pode te levar ao sucesso."
