Poemas a um Poeta Olavo Bilac
É fico feliz quando sei que você vem denovo,que vamos matar a saudade por um determinado tempo.Fico me perguntando como posso te aceitar assim ? Apenas uma vez no mês ? Eu que sempre precisei de presença,de cuidados,de atenção,de prazer .. Hoje preciso só de uma coisa : de você .
Mesmo que de forma sutil, influenciamos e somos influenciados. Há um pouco de mim no mundo e um pouco do mundo em mim.
Começamos a entender e nos aceitar, sim, na condição de sozinhos, e que precisamos um do outro. Não por não ter achado coisa melhor, mas por estamos cansados de mais para procurar a pessoa amada.
Assumo tenho medo, e infelizmente não é pouco… Mas sabe um dia agente tem que seguir em frente, lutar pelo que sonhamos pelo que desejamos – eu sei, não é nada fácil, mas eu citei que seria? – às vezes o nosso medo de arriscar nos faz perder, mas se eu não arriscar, nunca vou vencer. Mas o nosso medo fica ali, batendo, martelando em nossa mente, nos fazendo desejar não arriscar, não lutar, e só depende de mim, eu sei, mas na vida é fácil fracassar, só me resta tentar enfrentar o medo e lutar.
Não, eu não agüentaria sobreviver sem você, poderiam me jogar de um precipício ou passarem com um carro em cima de mim… Seria menos dolorido, e machucaria menos.
Existe um fogo dentro de mim, que quer pular pra fora, quer explodir como uma bomba atômica que quer destruir a cidade, destruir o mundo… Quer enfeitiçar a todos, quer possuir as pessoas, quer possuí-las: com felicidade, uma espécie de feitiço, uma força poderosa, quer possuí-las com o fogo do amor…
Tentar evitar o amor se torna um ato loucura, no começo para provar ao mundo que és forte parece ser bom, mas depois se torna tristeza, dor, angústia, tortura.
...O que me conforta é saber que todo mundo tem um dia ruim, e assim como tudo passa, ele também passará.
Mentir é terrível, realmente detesto, mais as vezes é um mau necessário. Nem sempre as pessoas estão preparadas pra ouvir a verdade
A partir de hoje fase nova em minha vida ,o que um dia foi bom nao tera mais a chance de ser maravilhoso,estou mudando o curso do meu rio!!!!
AMAR, um palavra com um som tão lindo que persiste em dois olhares tão profundos onde nada pode impedir, amar, um sentimento tão grande onde duas pessoas ficam felizes por um simples toque, um beijo que sempre sera inesquecivel, mas o mais maravilhoso de amar, não persiste pelo fato de amar alguem , mas também por ser correspondido.
"A grandeza de um homem não reside na sua força ou no nome que constituiu sua glória, mas no bem comum que ele deseja compartilhar com a sociedade para ajudá-la e desenvolvê-la em beneficio de todos."
