Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Cerca de 304952 frases e pensamentos: Poemas a um Poeta Olavo Bilac

A vida é linda a morte é subita,um dia todos iremos morrer,enquanto isso estaremos vivendo.

Inserida por lariguedes2

por toda a vida procuramos encontra alguem para esta conosco e nós ajuda mais so existe um que jesus cristo...

Inserida por itamarjunior

A mente humana é um palco onde os monstros emergem e nos apresentam a nós mesmos as monstruosidades/ imperfeições que nos tornam completos.

Inserida por Robertsun

Eu quero enquanto viver, ser no ego um passarinho,voar livre nos caminhos sem da alma me perder...

Inserida por kadynha

Estão sentindo falta de um anjo lá no céu,pode deixar eu não conto que você está por aqui.

Inserida por tamii

Por vezes, a má memória é como um ressentimento: pode acabar com a nossa sorte. (Jeff)

Inserida por robertta

Haverá um dia em que os Homens não dominarão mais este mundo, mas este dia nãe é hoje. Hoje nos lutamos.

Inserida por Near

O vento passa, arrasta o tempo, o tempo passa, mas no tempo fica marcada, as marcas de um tempo as quais não poderão ser levadas

Inserida por mylord

se tudo nesta vida é ilusão, vivemos em um mundo de inlusões,vivemos inludidos.

Inserida por juscelinobento

E por falar de amor!
Fiquei amando e falando sobre ele e, depois de um tempo percebi que não haveria motivos para tantas palavras se o sentimento tomava conta de nossos corpos e ficávamos calados o tempo todo sem dizer uma só palavra.

Inserida por sou-denis

Se você já perdeu um dedo, é mais feio do que o permitido, mas baixo do que o mais baixo, não tem o suficiente ou tem excesso de insuficiência, se espera e nunca alcança, se tudo que te reluz não é ouro, e a vida não está ao teu alcance, você ainda está vivo.

Inserida por TNC

A gente escolhe a estrela mais brilhante/ e sonha alcançar-se um dia aquela luz...

Inserida por TNC

Morreríamos em lugar de nossos filhos - eis o amor maior do mundo. Porém, deveria existir um mundo onde isso jamais fosse preciso.

Inserida por FilosofoIgnorante

As chances de conseguir o que quero são de, aproximadamente, uma em um milhão. Por isso estou tão feliz! Tenho uma chance...e uma só chance é tudo que preciso!

Inserida por FabioVenancio

adistancia que mantenha nois dois afastado é a velocidade de um amor correspondido.
autor :bryan

Inserida por irismar

Estamos todos juntos em um mesmo barco!!! Porém nossa tripulação! Contém vários tipos de marinheiros alguns determinados outros fracassados não é uma forma de fazer uma exclusão apenas um jeito de diferenciar aqueles q lutam pelos seus sonhos de alcançar a outra margem ou o outro porto. Daqueles q apenas desistem de viver e de lutar deixam de acreditar em seus sonhos em suas metas e em seu futuro!
Mas chega uma hora em que todo mundo deve encontrar na verdade o que realmente lhe faz ser quem é! Seja onde for ou quando sempre encontramos! Veja dessa maneira! Sua vida é mais que penas prometer e não cumprir, mais q falar da boca pra fora seja sincero consigo mesmo sua vontade de fazer aquilo que você quer é o que realmente move nossa vida e nossa mente!!! Seja forte até o extremo, curta sua vida ao extremo para que você possa lembrar quando mais velho das loucuras que você já fez. Sempre a dois caminhos não importa qual deles nos seguimos o que importa é a força de vontade de cruzá-lo. Seja perseverante e lute pelos seus ideais nós não precisamos ser o que não queremos somos apenas o que desejamos, e isso nós faz diferente.

Inserida por allspark

talvez um dia eu consiga envia-lhe estas palavras que correm em meu coração,mas por encontro prefiro ainda sufoá-las.

Inserida por rita10

Acendi um fogueira, e nela aqueci um beijo, para ti se não chegar ainda quente a culpa é da tmn.bjs amor te amo.manuel

Inserida por koko

O mundo é um só, meu caro. Pena que os donos da vida continuem a dividi-lo para proveito própio.

Inserida por eliasann

Um dia iremos nos separar, seja por força do destino ou por mero desentendimento... Sentiremos saudades das conversas jogadas fora, das festas com a galera, das aulas fora da sala, dos momentos de estresse pré-prova, saudades das risadas por motivos talvez fúteis, ou simplesmente FELIZES... Saudades até das lágrimas, dos sonhos q tivemos, dos obstáculos q superamos JUNTOS... Então cada um de nós irá para um lado e construirá seu próprio caminho... Os dias irão passar, meses, anos, e quem sabe nos perderemos no tempo... No início restarão telefonemas, mas depois apenas LEMBRANÇAS e muita, mas muita SAUDADE... Um dia nossos filhos verão estas fotografias e perguntarão quem são estas pessoas... Diremos que são nossos AMIGOS, mas isso irá doer tanto porque nos daremos conta de que FORAM nossos amigos, mas q o tempo passou... E a única certeza q permanecerá eternamente é que VIVEMOS NA ESCOLA OS MELHORES ANOS DE NOSSAS VIDAS!

Inserida por abracadabras