Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Cerca de 299143 frases e pensamentos: Poemas a um Poeta Olavo Bilac

O Brasil é um país autêntico e idealizador;não precisamos copiar modelo de nenhum país para agirmos corretamente...nós somos nós;os brasileiros,verdadeiros amigos de todos os povos.

Inserida por adelmar

O Brasil se choca com o sonho de quem espera por um futuro que valha a pena... E todo e em qual quer que seja o caminho a escolha sempre será confusa, esperando o inicio pelo filtro...
Desenrole o fio de cobre ascendendo as ideias pelo avesso que o dialeto xingou em línguas estranhas para variar o idioma;

Inserida por JULIOAUKAY

O amor é um jogo no qual o objetivo é a felicidade e o caminho é trilhado com mais confiança quando estamos ao lado de quem ammamos.

Inserida por kleidyanny

O bonito da pessoa é o sentimento, um sentimento que doura no vento, um sentimento sem mais nem menos, uma fatalidade do destinho, como um menino preso ao cantar com seu violão as notas de uma canção, e escrever no chão, em notas de partida, se vai ou não.

Inserida por LuanaRangel

Acredite vai ser difícil encontrar um alguem que te ame e que te priorize o tanto que te amei e priorizei , e se caso o encontrar , faça ele o homem mais feliz do mundo.

Inserida por SoldadoUniversal

Não me perdi no meio do caminho....Apenas parei com a esperança de que um dia ela me alcance. Sempre vou caminhando com passos calmos, sem olhar pra trás.

Inserida por emersonmen

Todo dia há um novo sonho, uma nova oportunidade de viver, de crescer, e pegar seu avião, com o rumo do seu coração.

Inserida por LuanaRangel

Se você vai dormir com saudades. Fica triste não, a saudade é um privilégio de quem possui sentimentos verdadeiros.

Inserida por ElainoGarcia

~ Esperando o dia que realmente iremos nos ver e através de um olhar nos perguntar o porque de não nos já termos encontrado.

Inserida por RuHBorges

´´podemos levar um cavalo até a água,podemos até forçá-lo a beber, mas podemos dar-lhe sede.´´

Inserida por valdenydiniz

Alguns ja disseram me que sou um ingrato por não estar grato pelo Caminho, pois hoje e agora, digo que estou grato porque Ele me conduz no Caminho sem eu pagar nada.

Inserida por fmutombo

O que levou Cristo a ser crucificado foi por Ele ter pregado a Verdade..se você é um discípulo de Jesus não será diferente .Vamos permanecer pregando o Evangelho,a cruz é pesada as lutas as perseguições são infindas,mas pode ter a certeza que o fim da batalha será triunfante!Bom dia que a paz do nosso Senhor esteja com todos!

Inserida por patriciahmeyer

Um novo dia uma nova manhã ,uma esperança surge mais uma oportunidade de começar tudo de novo,bom dia!

Inserida por patriciahmeyer

O povo é o único juiz de um governo;somente o povo tem o condão para julgar um governo;mas,para tanto,é preciso que esse povo seja educado e esclarecido e saiba votar...pois o voto é o veredicto final na avaliação de qualquer governante.

Inserida por adelmar

Quem sabe um dia eu entendo o motivo de tanta implicância. Ainda eu descubro porque meus hábitos te incomodam tanto ou o que foi que eu fiz para merecer tanta atenção. O que há de mais em comer doce e salgado ao mesmo tempo? Em preferir cerveja a caipirinha? Chinelo a rasteirinha? Coque a chapinha? O que há de errado em menina frequentar casas que promovem shows de rap e hip hop? Em se sentir mais bonita de jardineira do que de vestido? Em rir alto em uma pizzaria? Em dar "oi" ao um desconhecido? Em fazer um stand up sobre o próprio umbigo? Minha mãe me disse uma vez, que eu não precisava ser igual a todo mundo. Me aconselhou sempre a fazer o bem, ajudar o próximo e ser humilde. Me disse para ser feliz e sempre ouvir meu coração. Me orientou sobre a inveja, os comentários maldosos e o quanto é feio cuidar da vida dos outros. Eu aprendi. Pelo o que vejo, você não. Coitada da sua mãe. Que decepção.

Inserida por KAUANEMELLO

Busco um equilíbrio,
Alguém que não me mova, alguém que me coloque em meu lugar.

Inserida por MELISSAHADASSAH

O Brasil é um país autônomo e não precisamos seguir modelo político e ideologias de ninguém;nós somos nós,sem hipocrisias e sem máscaras.

Inserida por adelmar

Se matar é um ato de covardia... mas tem que ser muito corajoso para se tornar um covarde.

Inserida por PauloRonald

Não se pode tratar adequadamente uma ferida se não se colocar um remédio sobre ela.
De igual forma não se pode melhorar se não se reconhece a condição ruim em que se encontra.

Inserida por Pacenas

Eu poderia te dizer quantas vezes os pássaros batem suas azas, quantos gotas tem um oceano, quantos nuvens tem no céu. Quantas estrelas tem em cada galaxia, quantos livros existem no mundo. Eu poderia te dizer muitas coisas, mais preferi te dizer que “eu te amo”. Então, se eu te disse, acredite. Eu poderia tá fazendo qualquer outra coisa, mais não, preferi estar com você.

Inserida por olliveyra

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp